Membros Priscilla Mello de Moura Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Olá! Meu visto americano está válido num passaporte vencido e com meu nome do 1o casamento. Meu passaporte válido está com meu nome do meu 2o casamento. Será mais seguro eu tirar um novo visto com o nome de casada atual? Na verdade preferia ir viajar com tudo certinho, mas daí tbém não sei se solicito um novo visto, uma renovação... Obrigada!! Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 29, 2015 Colaboradores Postado Julho 29, 2015 Ola, Atenção de como sairá o nome+sobrenome no bilhete aéreo tambem. Isso pode lhe render alguns questionamentos na imigração. Uma amiga teve problemas para embarcar de Madrid->SP, pois o passaporte tinha o nome de solteira e a passagem o sobrenome de casada. Foi obrigada a comprar outra passagem no balcão da Iberia para embarcar e depois pediu reembolso do outro bilhete. abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.