Membros julio_brodowisk Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Quero sair do interior de SP com destino ao Peru de carro gostaria de saber quanto gasto nessa viagem e se alguem tem relatos pra me passar. Citar
Membros GUILHERME CELEGATO Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Julio, excelente a viagem!! voo de SP - LIMA, cara em lima mto bom é Miraflores e se animar faz umas aulas de surf e pode voar de paraglider a 100 doletas; rango mto barato 12 soles = 12 reais come se bem de mais (frango e batata) e segue para CUSCO de avião e de CUSCO de bus ate lago TITICACA vale a pena e prepare se pelo frio e a altitude é tranquilo....e em CUSCO já sabe oq fazer e não deixe de ir ao bar MAMA AFRICA mto bom mesmo, fica na praça das armas e buena viagens...... Abç, Guilherme Citar
Colaboradores klebaum Postado Agosto 4, 2015 Colaboradores Postado Agosto 4, 2015 Você chegou a dar uma olhada nos tópicos do Peru? Tem muitos relatos e roteiros, que você poderá se basear. Na minha assinatura (link abaixo) consta também meu relato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.