Membros guilhermehen23 Postado Julho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Instagram: guilhermehen23_ Olá Sawaadee Krap Hello Grüezi Hallo Gruss Got Ciao Salü Neih hou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros herick.milani Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 E os custos foram muito elevados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tufatah Postado Junho 7, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Vc comprou a RTW ou comprou os bilhetes separados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermehen23 Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Os custos dentro da Europa obviamente foram maiores, mas na Tailândia principalmente no norte foram menores é claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermehen23 Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Eu tinha pesquisado para comprar a RTW, mas acabei comprando separado, foi muito melhor no meu caso. pois da Ásia meu plano era retornar para Europa, e aproveitar mais um pouco por lá. Com a RTW isso não seria possível, como tinha partido do Brasil. eu seria obrigado que atravessar o Pacífico, para chegar na minha origem (Brasil) e era o que eu não queria naquele momento, eu queria voltar para a origem da Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.