Membros Mariana Palma Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Oi, gente! Mochileira de primeira viagem aqui e primeiro roteiro de viagem que faço. Gostaria de saber se mudo algo (por conta de mobilidade e atrações melhores, etc). Meu roteiro ficou mais ou menos assim: mais ou menos 20 dias viajando (23 no total mas contando com os voos de ida e volta) - chegada 06/01/16 e partida 28/01/16 Cidade do México - 4 dias Puebla - 1 dia Acapulco - 2 dias Oaxaca - 2 dias San Cristobal - 1 dia Palenque - 1 dia Mérida - 3 dias Tulum/Playa Del Carmen - 5 dias Cancun - 2 dias Retorno para DF para pegar meu voo de volta para o Rio. Tá tranquilo assim? Alguma coisa precisa ser mudada? Agradeço pela ajuda. Citar
Membros Bruno T. F. Mariano Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Estou planejando um roteiro parecido para fazer em Abril/Maio. Gostaria de pegar algumas dicas com voce caso esta viagem tenha sido concretizada. Valew!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.