Membros SilviadeBarros Postado Agosto 29, 2015 Membros Postado Agosto 29, 2015 Olá galera! Estarei de férias no fim de Janeiro,e vou sozinha passar alguns dias em Salvador. Se alguém animar me add no wats 19 996595084. Citar
Membros Alinel 19 Postado Setembro 20, 2015 Membros Postado Setembro 20, 2015 Que coincidência! Ano que vem e a primeira vez que estou indo pra passar carnaval, porque já perdi as contas de quantas vezes já fui a Salvador rs. Vou ficar no Che Lagarto e comprei assim que acabou o carnaval, então o preço ficou bem em conta, em torno de R$ 1.600. Chegarei dia 3 e no dia 11 estarei partindo para Boipeba. Ah, também estou indo sozinha! Já comprei alguns blocos e camarotes: camarote do nana, camarote Salvador, bloco inter com psirico. Quem quiser entrar em contato comigo, manda um e-mail para alinel19@yahoo.com.br que eu passo meu WhatsApp. Nos vemos no carnaval galera! Citar
Membros Raquellopesbr Postado Setembro 20, 2015 Membros Postado Setembro 20, 2015 Oi galera, comprei a ideia! Mas até agora sozinha também! Vou sair de Fortaleza - CE mais alguem daqui? Citar
Membros Tiago Correia Postado Setembro 30, 2015 Membros Postado Setembro 30, 2015 Olá Pessoal!! Sou um verdadeiro Mochileiro do Carnaval de Salvador, caso alguém queira algumas dicas é só chamar. A pessoa sabendo algumas "manhas" tudo fica mais fácil e barato no carnaval de Salvador. Citar
Membros diegosf Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Por enquanto só eu e mais um amigo. Algum bizu sobre blocos e camarotes? Tipo, o público que dá em determinado bloco. Por exemplo, me disseram q o Psirico, apesar do show ser legal é muito "carregado". Citar
Membros vera-carolina.carminati Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Oi pessoal! Uma amiga e eu iremos pra salvador...tô com a passagem comprada, vcs já definiram hospedagem? Tem grupo no face/whats?? Bjos. Citar
Membros nathythy Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Poxa galerinha, não vou pra Salvador na época do carnaval(infelizmente), vou depois que a poeira baixar.. na primeira semana de março, alguém ai vai estar lá essa época? Citar
Membros larissa cerqueira Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Oiiii gente, também vou pra salvador no carnaval sozinha, sou do rj. Tava mega desanimada porque umas amigas desistiram. E to insegura de ir pra blocos ou camarotes sozinha. Já comprei apenas passagem chego dia 30 de janeiro. Se alguém quiser cia tb lema da um email que passo meu whatsapp larissacerqueir@yahoo.com.br Citar
Membros Patriciassss Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 Oiiii gente, também vou pra salvador no carnaval sozinha, sou do rj. Tava mega desanimada porque umas amigas desistiram. E to insegura de ir pra blocos ou camarotes sozinha. Já comprei apenas passagem chego dia 30 de janeiro. Se alguém quiser cia tb lema da um email que passo meu whatsapp larissacerqueir@yahoo.com.br Oi Cintia! Sou de Belém tb. To sem companhia para ir ao carnaval. Mas eu vou nem que seja sozinho! hahaha Quero achar alguem pra dividir hospedagem! Se quiser, chama ae no whats: (91) 98041-1274 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.