Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Cintia!

Sou de Belém tb. To sem companhia para ir ao carnaval. Mas eu vou nem que seja sozinho! hahaha

Quero achar alguem pra dividir hospedagem!

Se quiser, chama ae no whats: (91) 98041-1274

• Membros
Postado

Bom dia! Sou do Rio de Janeiro e tb vou sozinha. Estou procurando companhia pra dividir hospedagem ou dica de hostel que seja perto de ondina. Pretendo ir pro camarote salvador no sábado e na segunda. Fui esse ano e foi sensacional, mas a amiga não vai poder ir ano que vem.

• Membros
Postado

olá!

também estou indo para Salvador no Carnaval. chego dia 03 fico até o dia 16. Estou aceitando dicas também e cia pra folia sempre é bem vida. vou no camarote salvador sexta e no cerveja e cia sábado.

ainda não fechei hospedagem também.

também to procurando o que fazer nos dias 10 ao dia 16, pensando em ir até Itacaré ou Ilhés.

• Membros
Postado

Oi gente,

também tô indo sozinha pra Salvador no Carnaval!!! Mas sem chance de pegar camarote, no máximo um abadá (ainda não decidi qual) pra sentir como é que é e o restante do tempo é na pipoca! Alguém aí já ficou na pipoca? Vale a pena?

Tô caçando companhia, beijos!

• Membros
Postado

E ai Pessoal!

Por hora to indo sozinha também e ainda não fechei nada. Apenas comprei a promoção de passagem aérea que teve da Gol agora.

Se vocês estiverem planejando dividir um AP ou tentar um preço melhor em um hostel to dentro.

Me add no whats (15) 997722070.

Bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...