Membros LuanaKerberPosselt Postado Julho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2015 alguem ai tem alguma informação sobre os protestos que estão tendo na bolivia? me falaram que a estrada para la paz esta interditada e que nao tem outro caminho.. estou muito preocupada.. é meu primeiro mochilao e minha viagem esta marcada para dia 30/07/2015, quinta feira.. sera que tenho que desistir 1° dia: *3:00h=>Saída de cba (Partida:16:30) com destino a corumbá-MS (Chegada:13:00): (20:30h) *R$220,00 2° dia *chegada em corumbá-MS (Chegada:13:00) *saída de corumbá com destino a Puerto Quiharo de taxi *a partir de 14:00h: saída de Puerto Quiharo com destino à Santa Cruz com o Trem da morte (17h); 640Km *taxi do controle imigratório ate puerto quiharo=10reais *passagem de trem categoria super pulman: 25 à 60 reais *almoço: R$3;50 3° dia *pela manhã chegada em santa cruz; *saída de santa cruz com destino à sucre (avião:40 min; busão: 16hrs) *chegada em sucre: *visita ao mercado municipal de sucre *saída de sucre 18:00h com destino à potosi: 3h15 min de viagem, 152km *chegada em potosi (4700m de altitude) às 21:15h *janta às 22h em potosi dica *3BO para deixar a mochila na rodoviária de sucre e vai até ao mirante da cidade a pé *plaza de regocijo em potosí *passagem de avião de santa cruz até sucre: R$86 ou 320 BO *passagem de ônibus: 80 Bs *almoço no mercado municipal: 3;50 *passagem de sucre à potosi; empresa trans emperador: R$4,27 ou 17 BO *janta em potosi: *remédio para mal de altitude: R$ 9,46 ou 35 Bs *1 noite no hostel Copacabana em Potosí: 30Bs 4° dia *16:30h:saída para para Ayuni da praça principal, 5:40h de viagem *passagem para ayuni (trans emperador): Bs 50 ou R$13,51 5°dia *Ayuni *cemitério de trens *hotel de sal *espelho dàgua *tour de 3 dias em salar do ayuni: 198,11 a 100 reais ou 733BO *1 noite no hostel el salvador: 35Bs 6° *cruzar o salar em direção a laguna colorada e ver os flamingos *visita aos vulcões ativos *chegada ao alojamento depois da laguna colorada e as 21h jantar: sopa, dormir e relógio para as 4:15 *acordar cedo para ver os geiseres *almoço no deserto carne de lhama *150 Bs: entrada no parque de conservação ambiental 7° *visita aos gêiseres *Aguas termais *lhamas *ônibus para oruro: 320km 40 Bs: pizza e coca cola Ônibus para oruro (TRANS AZUL): 50Bs ou 15 reais 8° dia *chegada em ORURO as 5h ; viagem com duração de 9h *oruro cidade das compras: feira com ótimos preços *viagem para La Paz: 4h de duração; 221 KM *jantar em la Paz: Pollo *praça murillo em la paz *passagem de Oruro para La paz (empresa Naser): R$5,50 ou 20 Bs *jantar :18 Bs ou 5R$ *2 diarias no hostel old house: 110 Bs 9° dia *tour chacaltaya: ver a neve e subir mais 5300 m de altura *passeio no vale de la luna *viagem para la paz *15 Bs: entrada no monte chacaltaya R$:4,05 *tour chacaltaya: 70Bs +80Bs entrada: R$40,74 *15 Bo : entrada do parque do vale la luna *Pizza: 22Bs *lava roupa 2kg: 20 Bs ônibus para La paz 10° dia *ônibus de la paz para cuzco 14h de viagem + espera na fronteira OBS: parar em Puno? *assim que chegar em cusco comprar a passagem de trem para aguas calientes *mercadão em cuzco: *cuzco para aguas calientes Dica: Se optar por van: saída 7:21 na plaza armar; ida e volta com direito a almoço em santa tereza + 3h caminhando ate aguas calientes *ponte linda no rio urubamba *ônibus de cuzco para la paz: 70 soles (+/- 60 reais) *cuzco: hospedaria tupaq: R$18,18 *passagem de trem para aguas calientes :113 dolares --passagem de van:30 dolares 11° dia Curtir machu piccho 12° dia Voltar cuzcoLa pazsanta cruzCuiabá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuanaKerberPosselt Postado Julho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2015 alguem ai tem alguma informação sobre os protestos que estão tendo na bolivia? me falaram que a estrada para la paz esta interditada e que nao tem outro caminho.. estou muito preocupada.. é meu primeiro mochilao e minha viagem esta marcada para dia 30/07/2015, quinta feira.. sera que tenho que desistir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.