Membros diego95 Postado Julho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Galera, boa noite!! Estou querendo viajar em janeiro de 2016 para o Uruguai e quero ir de brasília a Porto Alegre de avião e de porto alegre a Chuí de ônibus, e de lá ir conhecendo as cidades do litoral uruguaio, como La paloma, Punta del este, Montevidéu e colonia del sacramento. Gostaria de saber se é muito caro viajar pelo uruguai de ônibus, e se alguém tem sugestões melhores. Alguém aí ja fez esse trajeto? Desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriqueduardo09 Postado Julho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Ei passe bela br 153 de Marília e me encontre tambem quero ir ao Uruguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcus_apolinario Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Talvez indo p lá na mesma data, início de janeiro. Olhei passagem de avião, ida e volta ta dando uns 1300, n tinha pensado nessa opção aí, se alguem souber se e mais barato ou se tem algum atrativo. Se eu for mesmo, talvez só volte de avião, pq a volta de ônibus e pior né...kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ludmilagualberto Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 olaa diego Então.....fiz BSB - MVD em fevereiro desse no carnaval de avião pq encontrei uma passagem em promoção. Mas compensa mto ir de avião pra POA e de la pegar um bus e fazendo a costa leste toda. Creio que da tranquilo fazer mais cidades do que essas que você citou. Te respondendo: as passagens de ônibus são muito baratas. Paguei em média que eu me lembro uns 240 pesos de MVD - PUNTA e quase 300 pesos de MVD - COLONIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ludmilagualberto Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 ahhh esqueci...vou ta em POA dia 8,9 e 10 de janeiro. Estou pensando em descer p Uruguai denovo. Qualquer coisa tamo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego95 Postado Agosto 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Estava pesquisando aqui, e acho que vale muito mais a pena ir de ônibus, tanto pelo fato de sair mais em conta, quanto por ter mais opções de cidades para conhecer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARCIA_ALVIM Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Gostaria de saber se alguém poderia me fazer um favor... Acabei de voltar de Montevidéu e esqueci algumas roupas no hotel (umas 3 peças). O correio internacional para me enviarem ficou em 95 dolares, muito fora da minha possibilidade de pagamento. Alguém poderia fazer a boa ação de traze-las ao Brasil e me enviar por correio depois? Claro q todas as despesas do envio seriam por minha conta Se puder me ajudar... Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.