Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom como sempre as perguntas sao sempre as mesmas rs!

E la vou eu pedir informacao denovo rs

Em ibiza o preço das festas, comida, restaurantes sao muito caros?

Em media pra ficar tranquilo la, porem economizando rs quanto mais ou menos seria uma diaria? Pra ter uma noçao so.

E 4 dias e 3 noites la da pra conhecer bastante coisa?

Obrigado.

Abraco.

• Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado (editado)

Cara depende muito do tipo de festa que você vai. Gastamos uns 60 euros na festa do Barco e eu achei que valeu a pena, porém existem várias festas que vc consguirá as pulseiras com os "flyer" de graça que também são muito boas. O grande lance é conseguir economizar nas bebidas porque é aí onde vc pode torrar muito dinheiro. Nossa estadia ficou por menos de 25 euros a diária num hotel muito bom na melhor parte da cidade: "playa den bossa".

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Ei Pessoal!

Vou para a Europa no Verão de 2012!

Já fiz roteiro, escolhi cia aéreas e hosteis para todas as cidades.. Agora é só comprar as passagens e reservar acomodação!

Para Ibiza escolhemos o Hostel Florencio... Fica em San Antonio! Escolhemos todos pesquisando pelo site hostelworld.

Lendo as mensagens fiquei em dúvida, seria melhor ficar em Playa den Bossa? Alguém tem algum hostel lá para indicar?

Quanto custa, em média, aluguel de carro lá?

Obrigada :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...