Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ibiza de 25 a 27 de agosto!

Dia 25 iremos ver Guetta e Solveig na Fuck me I'm Famous!

Dia 26 SuperMartxé na privilége!

O que me dizem de St. Antoni? Está meio tarde... e os hoteis de del Bossa estão muito mais caros!

O que fazer? Alguma alternativa? Vou me arrepender se ficar em St. Antoni?

Abraçooooooo

• Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Aí galera, coloquei todas as resenhas da nossa estadia em Ibiza no nosso blog de viagem. Lá tem umas boas dicas pra galera conhecer um pouco mais da ilha mais louca do mundo. Vale a pena dar uma olhada ! Roteiro narrado com detalhes!

www.euro2011.blog.com

Valeu galeraaaaa !!

• Membros
Postado
Gente, alguém foi em outubro?

Será que vale a pena ou é frio e dasanimado? rsrss

valeu !

Acho meio arriscado...

já começa a esfriar e as boites fecham.

Dá uma olhada no calendário do Ibiza Spotlight. Se ainda tiverem festas nessa época, vale a pena. Não tendo, acho melhor rever a ida.

abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Eu fui cara, agora no dia 26 de julho, no barco que parte de San Antonio.

A festa é muito legal e as paisagens são excepcionais. Coisa linda de se ver mesmo !!

Agora deixa um pouco a desejar no quesito animação. O barco não tem uma área tipo salão pra galera ficar curtindo o som. A galera fica em cima das cadeiras. Mas se você perguntar a minha opinião eu digo que vale a pena conhecer!

Nosso blog de viagem foi atualizado e nele tem as resenhas de Ibiza, contando TODAS AS FESTAS que fomos lá e todos os locais que visitamos. Vale a pena conferir. Hoje coloquei informações sobre Londres.

Valeu !

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...