Membros Lamec Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 E na véspera da viagem, a excitação é convertida em post. Mais um post no blog, dessa vez, exaltando a qualidade das mulheres, esposas e namoradas dos mochileiros. Categoria paciente e serena que dá forças ao pelotão para seguir em frente. www.euro2011.blog.com Citar
Membros Likamelo Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Pessoal, estou indo pra Ibiza dia 18/08 e fico até dia 21/08. Li e reli os posts mas juro que ainda não decidi se fecho hotel na praia ou na cidade mesmo! Na verdade oq está contando agora é grana! Qual o melhor custo/beneficio??? Citar
Membros Lamec Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Melhor custo: San Antoni Melhor benefício: Playa den Bossa Citar
Membros Nathianni Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Alguém sabe me dizer que horas o Tiesto começa a tocar? E até q horas ele toca? Tenho voo no outro dia pela manhã, então, dependendo da resposta, eu mudaria meu voo ... obrigada! Bjs Nath Citar
Membros Marcusrphl_RJ Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Até onde eu lembro, começou lá pelas 3:30-4:00 da manhã Citar
Membros Fcincura Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Pessoal, Alguem indica algum lugar bom e barato em Ibiza!??? Queria em Playa den Bossa ou Figueretas mas está lotado e o que sobrou mto caro!! Viajo de 10 a 12 de agosto! Valeu!! Citar
Membros deborahmacedo Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Veja a rede de hoteis grupo Playa y Sol bjs Citar
Membros Bruna Rossoni Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Oi gente! Sou nova por aqui, em viagens. Ou seja, to começando a entender como as coisas funcionam ainda =) Minha intenção era mochilão pela Europa em janeirosó nos lugares ao sul. Mas tenhor receio em relação à estação. Será que valerá à pena? Queria conhecer na Espanha, Ibiza e Canarias, dizem que em Canarias o tempo é bom o ano inteiro. MEDO! =) Citar
Membros Lamec Postado Julho 29, 2011 Membros Postado Julho 29, 2011 Galera, acabei de sair de Ibiza e posso garantir! A cidade é loucura! Muito boa mesmo !! Sem dúvida, até agora, foi a melhor cidade pela qual passamos. Muita festa e muita gente animada. Vale a pena conhecer ! Dicas: aluguem carro, e SE PLANEJEM! Se não for assim, fica uma merda ! Citar
Membros Jana123 Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 Concordo com vc, e nao deixem de ir para formentera... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.