Membros mayarasarmento Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Alguem indo em agosto?? Eu vouuu semana do dia 24/08 à 30. Vou com uma amiga para San Antonio. Mas vamos pegar algum dia ir para formentera, ibiza mesmo e playa den bossa.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexgageiro Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Pense em ir 2 dias a formentera ... mt bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erich Postado Agosto 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Alguém já fez de Ibiza para Croácia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexgageiro Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 tem voos a partir de barcelona também pela iberia express ... tem ryan air pesquisa no skyscanner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bru_Bru Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Onde ficar hospedado em Ibiza? perto das praias badaladas e das baladas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReneArg Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Alguém indo em agosto ou em alguma data próxima de agosto? Procurando companhia para pegar umas baladas e praia por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Modesto Postado Maio 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá! Estarei em Ibiza de 11/07 a 14/07 e pretendo alugar carro. Gostaria de saber se alguém já alugou carro diretamente em Ibiza e se é bem mais barato alugar lá do que aqui do Brasil. Tá saindo quase 160 euros alugando o carro aqui do Brasil pra 3 diárias. Espero muito que alguém que já tenha alugado me responda. Vai ajudar muito! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rmoura86 Postado Junho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Fala galera, Estou fazendo uma viagem sozinho para Ibiza, vou ficar entre os dias 2 e 6 de julho. Quem puder me dar umas dicas sobre o lugar, as praias, passeios ou que vai estar por lá nesse período, dá um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Carlos90 Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Fala galera, Estou fazendo uma viagem sozinho para Ibiza, vou ficar entre os dias 2 e 6 de julho. Quem puder me dar umas dicas sobre o lugar, as praias, passeios ou que vai estar por lá nesse período, dá um alô. Fala camarada, e aí? blz? Estou pretendendo fazer a viagem para Ibiza sozinho, em agosto para uns 6 dias. Como foi sua experiência indo sozinho...talvez nem seja problema por ser um período agitado e fácil de conhecer pessoas né? Você ficou em hostel ou ficou em hotel na área de Playa den bossa? Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.