Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

................................ Dia 5 ................................

............................ O relax do último dia ............................

Caros Amigos, para o último dia de viagem, e uma vez que já tinha percorrido quase toda a ilha, decidi passar o dia calmante na praia.

O avião era só às 0h50 da noite domingo/segunda e como ainda tinha um dia para aproveitar, resolvi ir à praia. Escolhi a praia de Platja Comte porque das muitas praias que vi … esta foi uma das que mais gostei.

Com pouca areia disponível, esta praia conta uma água quente e transparente onde é possível ver muitos peixes. A ilhota em frente proporciona uma bela imagem, digna de “cartão postal”.

Platja Comte

IMG_5636.jpg

IMG_5638.jpg

IMG_5637.jpg

IMG_5640.jpg

Lá estive na praia até à hora do almoço, como o calor era muito e o corpo começava a ficar muito quente/queimado, decidi ir almoçar e fugir um pouco do sol intenso.

Da parte da tarde, fui descobrir mais umas praias e fui "fazer praia" em Se Salines. As praias que descobri ficam junto ao aeroporto e não muito distantes da cidade de Ibiza. A Cala de Jondal, apesar de ser uma praia pequena, conta com restaurantes e um bom parque de estacionamento.

Cala des Jondal

IMG_5648.jpg

Praia e aviões, uma bela combinação :mrgreen:

IMG_5650.jpg

IMG_5652.jpg

Quando sai de Se Salines fui atestar o carro e fui trocar de roupa ao hotel. O hotel, para além da sala de depósito de bagagens, tinha uma sala para trocarmos de roupa e instalações para o banho. Como ainda tinha tempo, fui jantar ao centro de Ibiza.

As muralhas de Ibiza

IMG_5672.jpg

Uma igreja

IMG_5677.jpg

Os bares e restaurantes de Ibiza

IMG_5665.jpg

IMG_5680.jpg

IMG_5683.jpg

Uma vez jantado voltei ao hotel buscar a mala e apanhei um autocarro local para o aeroporto.

O avião da easyJet em Ibiza. Curiosamente foi também o avião do Madrid-Lisboa.

IMG_5691.jpg

Tinha dois voos até casa. Um Ibiza-Madrid e um Madrid-Lisboa, ambos na easyJet. O primeiro dos voos atrasou devido a um problema/confusão no embarque. O voo MAD-LIS correu muito bem.

Assim acaba este meu relatório sobre Ibiza e Formentera. Uma ilhas que me surpreenderam pela positiva :shock: e que valeu bem a pena conhecer … Afinal de contas, Ibiza não é só "noite".

Espero que tenham gostado ! :wink:.

Cmps,

Jopeg

• 2 meses depois...
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

pssouza

Aconselho vc a não ir direto para Ibiza pois vai sair bem caro a partir do Brasil. O ideal é pegar um voo para Paris, Madri, Milão (o q vc achar mais barato) e deste ponto partir para Ibiza via Low Cost (easy jet, condor, etc...)

De Julho a Setembro é a melhor época (recomendo Agosto). Como o Junior falou só tem 1 aeroporto na ilha. Um taxi dele até Playa Del Bossa custa menos que 10 euros. Lugar pra ficar Playa Del Bossa pq tem a Space, é relativamente perto da Pacha, EL DIvino, Amnesia e Privilege.

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olà Grjr...

Estive mes passado em Ibiza, e posso dar-lhe algumas informaçoes.

Estando na Europa, o melhor lugar pra voce ir pra Ibiza é por Valencia.

A viagem demora duas horas e custa 65€ e 45€ pra voltar, esta data é de hoje, porque no site nao tem disponibilidade de consulta para meados do ano que vem.

De uma olhada depois e ja anote ai: https://www.balearia.com/

Contudo, se prefirir ir da aviao, a Easyjet, saindo de Madrid, esta, para junho, 15,99€ para ir e 17,99€ para volta.

De uma olhada no site da empresa aerea: http://www.easyjet.com

Espero te-lo ajudado..Valeu. ::tchann::

• Membros de Honra
Postado

Rapaz...

Ate tem ferry saindo de Barcelona, mas penso nao valer a pena.

Sao 8 horas e meia... pela mesma Balearia.

E com certeza, muito mais caro.

Valeu... ::tchann::

• Membros de Honra
Postado

Pra voce ter uma ideia, a Balearia nao faz este mes pra la, mas a Transmediterranea faz e cobra 304 € ida e volta... e pra viajar a noite ainda...

Por isto meu conselho que voce va de aviao, porque podes ver a ilha de cima, e podes voltar de Balearia até Valencia, ou mesmo de aviao pra Milano ou outro cidade da Europa pela qual voce esta se programando. ::tchann::

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi Deborah...

Ibiza tem apenas um aeroporto que fica em proximo da praia mais agitada que é Ses salines.

As empresas que fazem a rota é a Easy Jet e a Ryanair. Para julho a Easy Jet esta mais barata.

Fui fora de temporada e paguei apenas €48 por 4 noites.

Aconselho voce fazer simulaçoes com o www.hostelworld.com

Fiquei no hotel Florencio; de uma olhadinha nos preços, talvez valham a pena, visto que o hotel é òtimo.

Bjusssss ::tchann::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Deborah

Não sei com qtas pessoas vc irá. Mas se vc for com pelo menos 3 a 30 euros - 90 euros. Eu fiquei em um hotel em Playa Del Bossa com cafe da manha e janta inclusa por 110 euros para 3 pessoas. O hotel chama Bahamas. Fica de frente pro mar, tem uma piscina gigante, fica colado na Space ....

www.hotelclubbahamas-ibiza.com

Recomendo esse hotel!

chrico

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fala PSSouza...

A rota pela Easyjet somente apos esta data. Interessante que o Ibiza- Paris começa a funcionar a partir do final de março. Pra ir pra Ibiza, saindo de Paris, voce encontrara pela Iberia com o valor para sua data de aproximadamente 120 €.

O calendario de festa de Ibiza vai ate a primeira semana de outubro. EStive olhando, mas como estamos ainda fora de temporada, eles nao atualizaram o mesmo. Porem voce ja pode ir esperando e olhando de vez em quando no seguinte site: http://www.ibiza-spotlight.es/night/club_dates_e.htm

Grande abraço... ::tchann::

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado
Mas nhai?

Alguém tem um hostels baratinho para julho?

Queria perto do centro de ibiza mesmo e nao nas praias...

Será que é mais barato?

bjs

Vc consegue encontrar uns hostels no centro, em Sant Antoni, mas acho q é bem mais legal pegar acomodação em Playa d´en Bossa! É muito astral! Fica um clima de praia-balada! Em Sant Antoni é mais devagar, e pra chegar nas praias é meio longe!

• Colaboradores
Postado
Oie,

Gente falam que Ibiza é tudo muito caro!!! É verdade ou é mito?

Gasta +/- quanto ficando uns dois dias ( considerando um hotel baratinho, mas indo nas baladas...)?

Beijo

Muuuito caro!

O problema lá são as baladas! Elas custam cerca de 50 euros, fora a bebida! Pra vc ter idéia paguei 7 euros em uma coca de 200ml dentre da Pacha!

O resto é mais ou menos o preço normal da Espanha! mas vale atentar q no verão os preços sobem consideravelmente! Acho q vc tem que fazer uma média de 150 euros/dia já com a balada (com pouca bebida heheh)!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...