Membros jopeg Postado Julho 5, 2009 Membros Postado Julho 5, 2009 ................................ Dia 5 ................................ ............................ O relax do último dia ............................ Caros Amigos, para o último dia de viagem, e uma vez que já tinha percorrido quase toda a ilha, decidi passar o dia calmante na praia. O avião era só às 0h50 da noite domingo/segunda e como ainda tinha um dia para aproveitar, resolvi ir à praia. Escolhi a praia de Platja Comte porque das muitas praias que vi … esta foi uma das que mais gostei. Com pouca areia disponível, esta praia conta uma água quente e transparente onde é possível ver muitos peixes. A ilhota em frente proporciona uma bela imagem, digna de “cartão postal”. Platja Comte Lá estive na praia até à hora do almoço, como o calor era muito e o corpo começava a ficar muito quente/queimado, decidi ir almoçar e fugir um pouco do sol intenso. Da parte da tarde, fui descobrir mais umas praias e fui "fazer praia" em Se Salines. As praias que descobri ficam junto ao aeroporto e não muito distantes da cidade de Ibiza. A Cala de Jondal, apesar de ser uma praia pequena, conta com restaurantes e um bom parque de estacionamento. Cala des Jondal Praia e aviões, uma bela combinação Quando sai de Se Salines fui atestar o carro e fui trocar de roupa ao hotel. O hotel, para além da sala de depósito de bagagens, tinha uma sala para trocarmos de roupa e instalações para o banho. Como ainda tinha tempo, fui jantar ao centro de Ibiza. As muralhas de Ibiza Uma igreja Os bares e restaurantes de Ibiza Uma vez jantado voltei ao hotel buscar a mala e apanhei um autocarro local para o aeroporto. O avião da easyJet em Ibiza. Curiosamente foi também o avião do Madrid-Lisboa. Tinha dois voos até casa. Um Ibiza-Madrid e um Madrid-Lisboa, ambos na easyJet. O primeiro dos voos atrasou devido a um problema/confusão no embarque. O voo MAD-LIS correu muito bem. Assim acaba este meu relatório sobre Ibiza e Formentera. Uma ilhas que me surpreenderam pela positiva e que valeu bem a pena conhecer … Afinal de contas, Ibiza não é só "noite". Espero que tenham gostado ! . Cmps, Jopeg Citar
Membros chrico Postado Setembro 16, 2009 Autor Membros Postado Setembro 16, 2009 pssouza Aconselho vc a não ir direto para Ibiza pois vai sair bem caro a partir do Brasil. O ideal é pegar um voo para Paris, Madri, Milão (o q vc achar mais barato) e deste ponto partir para Ibiza via Low Cost (easy jet, condor, etc...) De Julho a Setembro é a melhor época (recomendo Agosto). Como o Junior falou só tem 1 aeroporto na ilha. Um taxi dele até Playa Del Bossa custa menos que 10 euros. Lugar pra ficar Playa Del Bossa pq tem a Space, é relativamente perto da Pacha, EL DIvino, Amnesia e Privilege. Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2009 Olà Grjr... Estive mes passado em Ibiza, e posso dar-lhe algumas informaçoes. Estando na Europa, o melhor lugar pra voce ir pra Ibiza é por Valencia. A viagem demora duas horas e custa 65€ e 45€ pra voltar, esta data é de hoje, porque no site nao tem disponibilidade de consulta para meados do ano que vem. De uma olhada depois e ja anote ai: https://www.balearia.com/ Contudo, se prefirir ir da aviao, a Easyjet, saindo de Madrid, esta, para junho, 15,99€ para ir e 17,99€ para volta. De uma olhada no site da empresa aerea: http://www.easyjet.com Espero te-lo ajudado..Valeu. Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2009 Rapaz... Ate tem ferry saindo de Barcelona, mas penso nao valer a pena. Sao 8 horas e meia... pela mesma Balearia. E com certeza, muito mais caro. Valeu... Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2009 Pra voce ter uma ideia, a Balearia nao faz este mes pra la, mas a Transmediterranea faz e cobra 304 € ida e volta... e pra viajar a noite ainda... Por isto meu conselho que voce va de aviao, porque podes ver a ilha de cima, e podes voltar de Balearia até Valencia, ou mesmo de aviao pra Milano ou outro cidade da Europa pela qual voce esta se programando. Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Janeiro 5, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2010 Oi Deborah... Ibiza tem apenas um aeroporto que fica em proximo da praia mais agitada que é Ses salines. As empresas que fazem a rota é a Easy Jet e a Ryanair. Para julho a Easy Jet esta mais barata. Fui fora de temporada e paguei apenas €48 por 4 noites. Aconselho voce fazer simulaçoes com o www.hostelworld.com Fiquei no hotel Florencio; de uma olhadinha nos preços, talvez valham a pena, visto que o hotel é òtimo. Bjusssss Citar
Membros chrico Postado Janeiro 14, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2010 Deborah Não sei com qtas pessoas vc irá. Mas se vc for com pelo menos 3 a 30 euros - 90 euros. Eu fiquei em um hotel em Playa Del Bossa com cafe da manha e janta inclusa por 110 euros para 3 pessoas. O hotel chama Bahamas. Fica de frente pro mar, tem uma piscina gigante, fica colado na Space .... www.hotelclubbahamas-ibiza.com Recomendo esse hotel! chrico Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Março 5, 2010 Membros de Honra Postado Março 5, 2010 Fala PSSouza... A rota pela Easyjet somente apos esta data. Interessante que o Ibiza- Paris começa a funcionar a partir do final de março. Pra ir pra Ibiza, saindo de Paris, voce encontrara pela Iberia com o valor para sua data de aproximadamente 120 €. O calendario de festa de Ibiza vai ate a primeira semana de outubro. EStive olhando, mas como estamos ainda fora de temporada, eles nao atualizaram o mesmo. Porem voce ja pode ir esperando e olhando de vez em quando no seguinte site: http://www.ibiza-spotlight.es/night/club_dates_e.htm Grande abraço... Citar
Colaboradores vitoramonteiro Postado Abril 27, 2010 Colaboradores Postado Abril 27, 2010 Mas nhai?Alguém tem um hostels baratinho para julho? Queria perto do centro de ibiza mesmo e nao nas praias... Será que é mais barato? bjs Vc consegue encontrar uns hostels no centro, em Sant Antoni, mas acho q é bem mais legal pegar acomodação em Playa d´en Bossa! É muito astral! Fica um clima de praia-balada! Em Sant Antoni é mais devagar, e pra chegar nas praias é meio longe! Citar
Colaboradores vitoramonteiro Postado Abril 27, 2010 Colaboradores Postado Abril 27, 2010 Oie, Gente falam que Ibiza é tudo muito caro!!! É verdade ou é mito? Gasta +/- quanto ficando uns dois dias ( considerando um hotel baratinho, mas indo nas baladas...)? Beijo Muuuito caro! O problema lá são as baladas! Elas custam cerca de 50 euros, fora a bebida! Pra vc ter idéia paguei 7 euros em uma coca de 200ml dentre da Pacha! O resto é mais ou menos o preço normal da Espanha! mas vale atentar q no verão os preços sobem consideravelmente! Acho q vc tem que fazer uma média de 150 euros/dia já com a balada (com pouca bebida heheh)! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.