Membros Lu Seh Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Gente qual a praia das baladas em Ibiza? E queria de hotel barato neste local. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexgageiro Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 A praia mais badalada é Ses Salinas , mas é longe ..... pesquisa Saint Antoni de Portimany ou Playa del Bossa ..que é perto da space boite .... espero poder ir ano que vem de novo ....mas vai depender das minhas ferias ......torcer !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINICIUS.F1502431537 Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 FALA GALERA DO FORUM ! DEMOROU, MAIS ESTOU NOVAMENTE INDO PARA IBIZA EM AGOSTO DE 2014, MESMO SENDO FORA DAS FERIAS DA EUROPA, A ILHA AINDA FICA LOTADA!!!!! CONHECI MUITOS MORADORES BRASILEIROS EM IBIZA.. E COMO ESTOU COM CONTATO DELES, ME INFORMARAM QUE MESMO EM AGOSTO A ILHA FICA LOTADA E FICA UM POUCO MAIS BARATO PARA SE ALUGAR, PASSEAR E SE DIVERTIR POR LÁ ! ESTE ANO ESTAREI INDO PARA FICAR 4 DIAS EM IBIZA ! FIZ UM ROTEIRO BEM LEGAL PARA 2014, QUEM ESTIVER AFIM, SO ME CHAMAR E MANDAR MSG OU ADD NO FACEBOOK VINICIUS DOMINGUES - ESTOU DE CAMISA CINZA 22-08 - Rio x Lisboa 23-08 - Lisboa 24-08 - Lisboa 25-08 - Lisboa 26-08 - Ibiza 27-08 - Ibiza 28-08 - Ibiza 29-08 - Ibiza 30-08 - Amsterdam 31-08 - Amsterdam 01-09 - Amsterdam 02-09 - Bruxelas 03-09 - Bruxelas 04-09 - Paris 05-09 - Paris 06-09 - Paris 07-09 - Paris x Lisboa x Rio GALERA UM GRANDE ABRAÇO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexgageiro Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Interessante Vinicius...com certeza a ilha fica lotada, enquanto tem festas, tem gente e as festas só acabam em outubro...Mas perto das festas de encerramento a ilha fica bem mais tranquila ...eu já fui em outubro e em setembro e esse ano vou em setembro de novo ....Divirta-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbieri11 Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Eae pessoal beleza? Vou ter alguns dias de ferias em junho e queria ir para Ibiza, para a minha sorte hehe vai ser o opening da temporada da Cream Ibiza Queria saber ai com os veteranos uma dica de algum Hotel/Hostel bom e barato , queria tbm saber quantos dias +- ficar por la Valeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexgageiro Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Depende barbieri11 ..... Dos hoteis que já fiquei .... Em playa del bossa : Algarbi e Garbi ... esse Ano ficarei em saint antoni ... Hotel Abrat .... Dá uma olhada ... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Intruder_ Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá pessoal, quando começa exatamente a badalação em Ibiza, em maio ou junho? Estou pensando em ir pra lá esse ano, mas só poderia ir no final de maio, e ficar no máximo até a primeira semana de junho... No início da temporada em maio/junho já é bem animado, ou não vale muito a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexgageiro Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Ricardo Vale a pena ... veja o calendário em : http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_may_i.htm Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu Seh Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Procurando Cia para Ibiza no final de julho, agosto ou setembro. Perguntas: em quais hotéis ocorrem as pool party? De onde sai o bote party? Onde se consegue ingressos cortesias para as festas (ouvi que distribuem em alguma praia)? Como funcionam as festas cada dia é uma ou ocorrem todas "juntas"? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexgageiro Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Lu ... veja no site sobre as festas http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_i.htm boat party sai de playa del bossa e saint antoni .... ingressos dão nas praias ses salinas e nas portas da boite e ruaszinhas perto da space ...todas as boites tem festas todo dia de seg a dom .... tera que escolher que festa quer ir e em qual boite ... veja no site ....tem os preços lá tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.