Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLÁ gentee... vou para ibiza do dia 12 ao dia 16 de junho... gostaria de companhia para ir comigo e dividir quarto comigo, pq ao fechar o pacote eles cobram o valor de camas, q sao 2... entao preciso mesmo de uma companhia e alguem pra dividir o pacote de 7 dias em ibiza, com festa e td mais...

Aguardo ansiosamente pela resposta!

Obrigada

• 2 semanas depois...
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Galera, estarei em Ibiza de 30 de julho ate 2 de Agosto e esotu indo sozinho.

Qual melhor alternativa para hotel? Alguem esta indo nessa epoca e quer rachar um quarto?

Esta dificil de achar um local para ficar, alguem tem alguma sugestao?

• Membros
Postado

www.ibizaspotlight.com

esse é o melhor site com todas as infomrações das festas... eu vou em setembro e já comprei Pacha com David Guetta ... e festa no barco com direito a entrada gratis na amnesia as terças ... ... mas corram que ingresso das festas do David Guetta acabam rápido e está EUR80,00

• Membros
Postado

Jose , Mallorca so fui de passagem , não conheço, mas nessa época Ibiza é o bom ... Bom na última vez que estive lá ... FUi pra balada de bermuda, sem problemas e de calça tb ... mas depende da boite q vai ....pacha acho q é mais requintada ... fui de calça ...na space fui de bermuda ....na amnesia fui de calça .....mas lá dentro o povo tirou a camisa e tal ....se for a Ibiza vá a formentera .... paraiso de praias ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...