Membros SteBassetti Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 OLÁ gentee... vou para ibiza do dia 12 ao dia 16 de junho... gostaria de companhia para ir comigo e dividir quarto comigo, pq ao fechar o pacote eles cobram o valor de camas, q sao 2... entao preciso mesmo de uma companhia e alguem pra dividir o pacote de 7 dias em ibiza, com festa e td mais... Aguardo ansiosamente pela resposta! Obrigada Citar
Membros PedroPimentel Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Galera, estarei em Ibiza de 30 de julho ate 2 de Agosto e esotu indo sozinho. Qual melhor alternativa para hotel? Alguem esta indo nessa epoca e quer rachar um quarto? Esta dificil de achar um local para ficar, alguem tem alguma sugestao? Citar
Membros Leandrao Postado Junho 9, 2013 Membros Postado Junho 9, 2013 Estarei em ibiza de 22 a 26 de julho... tbm estava com dificuldade em buscar informacoes sobre festas e achei esse site q e muito bom: http://www.ibizadiscoticket.com Citar
Membros alexgageiro Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 www.ibizaspotlight.com esse é o melhor site com todas as infomrações das festas... eu vou em setembro e já comprei Pacha com David Guetta ... e festa no barco com direito a entrada gratis na amnesia as terças ... ... mas corram que ingresso das festas do David Guetta acabam rápido e está EUR80,00 Citar
Membros joseantonioBR Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 GALERA, To indo pra espanha em julho/agosto. nao decidi as datas. sobre as baladas, que roupa o pessoal usa? palma de mallorca, vale a pena ou tem que ser Ibiza mesmo? valeu Citar
Membros alexgageiro Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Jose , Mallorca so fui de passagem , não conheço, mas nessa época Ibiza é o bom ... Bom na última vez que estive lá ... FUi pra balada de bermuda, sem problemas e de calça tb ... mas depende da boite q vai ....pacha acho q é mais requintada ... fui de calça ...na space fui de bermuda ....na amnesia fui de calça .....mas lá dentro o povo tirou a camisa e tal ....se for a Ibiza vá a formentera .... paraiso de praias ... Citar
Membros joseantonioBR Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Estarei em IBIZA de 19 a 22. to indo sozinho, se alguem quiser rachar um quarto da um toque ai. Citar
Membros Marcio vilela Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 To em ibiza ....hj pretendo ir na amnesia ou pacha......alguem indo nestes lugares? Citar
Membros Lu Seh Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Alguém me leva para Ibiza em 2014? hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.