Membros Laysouza Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Estou programando uma eurotrip no mês de MAIO passarei 30 dias,gostaria de saber se nesse mês em Ibiza rola algo de bom,se da pra conhecer a região da formentera e cia... Citar
Membros alexgageiro Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Veja a previsão do tempo em IBIZA para essa época, mas se estiver quente ...dá com certeza ...... Citar
Membros liehmke Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Galera, Será que alguém pode me ajudar? To planejando passar em Ibiza nos dias 29 e 30 de Julho, infelizmente caem segunda e terça, fui ver o calendario no http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_i.htm e não tem muitas festas, é só isso mesmo? Beijoss Citar
Membros alexgageiro Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Nao sei se o calendario esta fechado .....vai pesquisando Citar
Colaboradores danilocunha Postado Março 5, 2013 Colaboradores Postado Março 5, 2013 Aumenta em mais um dia que vc pega a melhor festa: a festa da espuma na Amnesia... todas as quartas. Boa viagem! Citar
Membros tmarcel Postado Março 29, 2013 Membros Postado Março 29, 2013 Além do site http://www.ibiza-spotlight.es tem algum outro com informações sobre festas? Eu estou pensando em passar por Ibiza entre 20 a 25 de julho. Citar
Membros Eng.Bruno.Sousa Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 Pessoal, Estarei em Barcelona no início de maio e estava pensando em conhecer Ibiza. Tem alguma festa boa nesse período? Pelo que vi nos sites, a temporada de festas é entre junho e setembro, é isso mesmo? Citar
Membros LuPasquet Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Pessoal pretendo fazer uma viagem e ir passar alguns dias em Ibiza, eis uma dúvida... É OBRIGATÓRIO possuir cartão internacional? Irei ficar 11 dias, e tipo, tenho 2 mil euros em espécie, seria um problema se eu levasse todo esse dinheiro junto comigo? É obrigatório esse seguro?? Mesmo com todo o dinheiro seria impedida de entrar no país? O avião sai daqui para Lisboa > Barcelona > Ibiza. Citar
Membros alexgageiro Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Cartao internacional nao e obrigadtorio ... mas exigem eur 100,00 por dia ...... seguro viagem tem q ter sim .... compra o mic europa .... e tudo o q vc levar tb ajuda ...a reserva do hotel, passeios ja pagos, festas , etc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.