Membros alexgageiro Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Edu, Quanto ao hotel não sei... eu só vou em outubro, mas as festas vc pode comprar no site Ibiza spotlight ... acho que amelhor festa é a que toca o david guetta, mas vc pode ver neste site o calendário das festas nos dias que vc estará lá. espero ter ajudado Citar
Membros nisapinheiro Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Galera, estou morando em Londres e porcuro cia para ir para Ibiza entre Agosto, Setembro e Outubro. Citar
Membros Carlos8989 Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Irei agora em setembro entre os dias 19 e 22. Ainda não decidi qual dia exatamente. Citar
Membros luczen Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Bom decidir logo, pelo menos se for com a pretensão de ir às festas. No fim de setembro muitas delas já estão nas "Closing parties", só retornando no próximo ano Citar
Membros alexgageiro Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 eu vou 5/10 e pegar as closing parties space / dc10 / amnesia / alguem conhece a sankeys ? é boa ? Citar
Membros grazyj Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Galera, seráque vale a pena ir em Outubro, chego lá dia 20!! No site spotlight não tem nada programado para Outubro!! Ai,alguém sabe me dizer algooo?????? MEDO!! Citar
Membros alexgageiro Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Grazy ... Acho que qq viagem vale a pena em qualquer época. Eu sei que a Pacha funciona o ano inteiro ....só que nos fins de semana , acho que sexta sábado e domingo (não sei)...mas vc pode enviar um email para eles ( ve no site deles ) .... Agora se vc está querendo pegar festas ...aí não ter não ...mas acredito que dê para pegar praias e tal ... Citar
Membros igorferreira118 Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Galera To programando uma trip pra Maio e tava querendo pegar as opening parties. Alguém tem ideia de quando começa? Não sei se vou no inicio ou no final do mês. Qual a opinião de vocês? Citar
Membros alexgageiro Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Dá uma olhada no calendendário deste ano para ter uma noção . http://www.ibiza-spotlight.com ( acho que é isso )coloca no google.... vê as temperaturas, mas de repente melhor ir no final de maio .....vai acompanhando o calendário ... eu vou amanhã Citar
Membros igorferreira118 Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 É já tinha dado uma olhada. Vou deixar pro final mesmo. Abração. Depois conta as experiências hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.