Membros R.Billa Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Boa tarde Galera.... Estarei em Ibiza com meu irmão e irmã em Setembro/2012. Ouvi falar que essa temporada é a de fechamento de Ibiza....confere? Estarei em um esquema mochilão pela Europa, logo não pretendo ficar muito....uns tres dias é suficiente (creio que para uma balada e uns dois dias de praia) Estarei indo de Barcelona, alguem me indica um melhor trajeto? Ah e se puderem me dar dicas se De ibiza em setembro agradeço desde já.... Obrigado, mais uma vez.... Eu estarei lá entre os dias 13 e 21/9 Dá uma olhada aqui na programação em setembro, que pra mim é a melhor época, visto que pega as closing parties... http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm Bem legal valeu pelas dicas.....vou ver o que vou fazer ja salvei no favoritos aqui...... Citar
Membros alexgageiro Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Barcelona => Ibiza - melhor ir de Avião ...bem rápido e barato. Estarei lá em Outubro na Space Closing Party ! Citar
Membros Bebelli Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Barato? Pôxa, achei bem caro...não sei se é porque está em cima da hora, mas a passagem de Paris para Barcelona saiu bem mais em conta... Citar
Membros Raphael D Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Vou estar em ibiza de 21 a 24, de maio2012 se alguem for nesse periodo manda uma msg aee.. Citar
Membros Mary_mary Postado Maio 27, 2012 Membros Postado Maio 27, 2012 Ola Galera... estou indo morar em brighton para estudar... e pretendo fazer umas viagens pela europa.. e é claro que não pode faltar Ibiza... e acho tambem que a epoca que vou poder ir para Ibiza seria setembro ou outubro por ai... e ai estao programando algo para juntar todo mundo!? Citar
Membros leoayres Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 pessoal, to indo com um amigo passar 20 dias na europa. Vou chegar em roma mas ja achei passagem de roma para ibiza ida e volta por 300 reais. Ou seja, iremos para ibiza. Queria saber qts noites é o ideal para conhecer as baladas de ibiza e de mallorca. 4, 5, 6, ou 7 noites? O foco é conhecer as baladas. Citar
Membros alexgageiro Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Depende de qual época ....se for no verão ..acho que pode ficar 7 noites.... dá para curtir ..eu vou início de outubro e vou ficar 9... Citar
Membros oluck Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Mês passado estive em barcelona, e lá através de uma festa que fui em um barco promovido por uma empresa descobri que a mesma promovia um evento muito legal tb em ibiza.. Ia só para barcelona, mais o preço e o serviço eram de tão boa qualidade que acabei indo a ibiza tb.. Valeu a pena, hotel 5 estrelas, com bebida e comida no hotel na faixa e entrada pra algumas das melhores boites de ibiza.. Então acho que vale a pena compartilhar a dica.. O contato do cara da empresa é patrick@stoketravel.com caso alguem se interesse e veja os futuros eventos deles por la.. abraços.. =) Citar
Membros Brazuka.It Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 OLA NAIRA, EU TBM VOU PARA IBIZA EM AGOSTO 2012 E MINHAS DATAS ESTAO ENTRE 13 A 20/08/2012. PREFERI FICAR EM SANTO ANTONIO PORQUE OS HOSTEL E HOTEIS ESTAO MUITO CAROS E QUASE TODOS ESGOTADOS. FECHEI COM O HOTEL TROPICAL, 3 ESTRELAS COM CAFE DA MANHA A 60 EUROS A DIARIA ( SUITE SINGLE) E ALUGUEI UM CARRO A 40 EUROS A DIARIA (esse preco porque fechei com a devolucao da franquia em caso de dano). COMPREI INGRESSOS PARA ALGUSNA FESTAS TBM PELA NET. TE PASSO A SEGUIR OS SITES PARA VC CONSULTAR OS PRECOS COM MELHOR PRECISAO. PARA INGRESSOS http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_i.htm ALUGAR CARRO http://www.rentalcars.com QUALQUER DUVIDA EH SO PERGUNTAR, OKS!? Citar
Membros edusouzaa Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Pessoal, estou indo pra Ibiza dia 26, fico até dia 29, agora de agosto. vou ficar numa rede de hotel Playa y Sol. Parece que funciona assim: Você chega na cidade, faz o chek-in e pode ser mandado para qualquer um hotel dessa rede. Alguem ja teve ou soube de alguem que se hospedou com eles? outra duvida minha, é a respeito das festas.. Qual a melhor festa no domingo, na segunda e na terça?? Vale a pena comprar aqui do brasil ou é melhor esperar?? Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.