Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa tarde Galera....

Estarei em Ibiza com meu irmão e irmã em Setembro/2012.

Ouvi falar que essa temporada é a de fechamento de Ibiza....confere?

Estarei em um esquema mochilão pela Europa, logo não pretendo ficar muito....uns tres dias é suficiente (creio que para uma balada e uns dois dias de praia)

Estarei indo de Barcelona, alguem me indica um melhor trajeto? ::sos::

Ah e se puderem me dar dicas se De ibiza em setembro agradeço desde já....

Obrigado, mais uma vez.... ::otemo::

Eu estarei lá entre os dias 13 e 21/9

Dá uma olhada aqui na programação em setembro, que pra mim é a melhor época, visto que pega as closing parties...

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm

Bem legal valeu pelas dicas.....vou ver o que vou fazer ja salvei no favoritos aqui......

• Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Galera... estou indo morar em brighton para estudar... e pretendo fazer umas viagens pela europa.. e é claro que não pode faltar Ibiza... e acho tambem que a epoca que vou poder ir para Ibiza seria setembro ou outubro por ai... e ai estao programando algo para juntar todo mundo!?

• Membros
Postado

pessoal,

to indo com um amigo passar 20 dias na europa.

Vou chegar em roma mas ja achei passagem de roma para ibiza ida e volta por 300 reais.

Ou seja, iremos para ibiza.

Queria saber qts noites é o ideal para conhecer as baladas de ibiza e de mallorca.

4, 5, 6, ou 7 noites?

O foco é conhecer as baladas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Mês passado estive em barcelona, e lá através de uma festa que fui em um barco promovido por uma empresa descobri que a mesma promovia um evento muito legal tb em ibiza.. Ia só para barcelona, mais o preço e o serviço eram de tão boa qualidade que acabei indo a ibiza tb.. Valeu a pena, hotel 5 estrelas, com bebida e comida no hotel na faixa e entrada pra algumas das melhores boites de ibiza.. Então acho que vale a pena compartilhar a dica.. O contato do cara da empresa é patrick@stoketravel.com caso alguem se interesse e veja os futuros eventos deles por la.. abraços.. =)

• Membros
Postado

OLA NAIRA, EU TBM VOU PARA IBIZA EM AGOSTO 2012 E MINHAS DATAS ESTAO ENTRE 13 A 20/08/2012. PREFERI FICAR EM SANTO ANTONIO PORQUE OS HOSTEL E HOTEIS ESTAO MUITO CAROS E QUASE TODOS ESGOTADOS. FECHEI COM O HOTEL TROPICAL, 3 ESTRELAS COM CAFE DA MANHA A 60 EUROS A DIARIA ( SUITE SINGLE) E ALUGUEI UM CARRO A 40 EUROS A DIARIA (esse preco porque fechei com a devolucao da franquia em caso de dano). COMPREI INGRESSOS PARA ALGUSNA FESTAS TBM PELA NET. TE PASSO A SEGUIR OS SITES PARA VC CONSULTAR OS PRECOS COM MELHOR PRECISAO.

PARA INGRESSOS http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_i.htm

ALUGAR CARRO http://www.rentalcars.com

QUALQUER DUVIDA EH SO PERGUNTAR, OKS!?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estou indo pra Ibiza dia 26, fico até dia 29, agora de agosto.

vou ficar numa rede de hotel Playa y Sol. Parece que funciona assim: Você chega na cidade, faz o chek-in e pode ser mandado para qualquer um hotel dessa rede.

Alguem ja teve ou soube de alguem que se hospedou com eles?

outra duvida minha, é a respeito das festas..

Qual a melhor festa no domingo, na segunda e na terça?? Vale a pena comprar aqui do brasil ou é melhor esperar??

Valeu!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...