Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa tarde Galera....

Estarei em Ibiza com meu irmão e irmã em Setembro/2012.

Ouvi falar que essa temporada é a de fechamento de Ibiza....confere?

Estarei em um esquema mochilão pela Europa, logo não pretendo ficar muito....uns tres dias é suficiente (creio que para uma balada e uns dois dias de praia)

Estarei indo de Barcelona, alguem me indica um melhor trajeto? ::sos::

Ah e se puderem me dar dicas se De ibiza em setembro agradeço desde já....

Obrigado, mais uma vez.... ::otemo::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom, vamos lá:

Fui em começo de julho de 2011 pra Ibiza. Esperava mais da cidade, não sei se foi a época, mas não achei tudo aquilo as baladas. Inclusive o pessoal com quem conversei lá disse que Ibiza estava decaindo... Bom, a primeira dica quentíssima que tenho pra dar e que ninguém postou aqui é que as festas boas acontecem durante a semana (de segunda a quinta) e não finais de semana como no Brasil. Não sei o porquê disso, mas eu fiquei num fds lá e senti que tava fraco. A Pachá é a melhor balada que fomos, mais TOP, selecionada. A Amnésia é mais pra drogados. Ficamos nos Apartamentos Lido (Aparthotel), que foi uma ótima escolha, um bom apartamento próximo a praia, com piscina. Recomendo! Fomos de Barcelona pra Ibiza num cruzeiro (www.balearia.com), muito bom, economizamos uma diária de hotel, pois é de noite a viagem, vc vai dormindo. Pegamos um quarto pra dois, mas podem ir até 4 no quarto! Se quiser tem a opção de cadeira, pareciam confortáveis e reclinam bastante, quase virando cama. Acho que em setembro não rola mais nada de balada por lá...

• Membros
Postado

Oi galera ...Bom eu tô chegando em Ibiza 06/10/2012 ..... Acho que vou conseguir pegar a Space Closing PArty em 07/10/2012 (pelo menos tá lá no calendário) .... Fico até 14/10/2012....

Vou ver se essa época terá a festa no barco Pukka Up Boat Party...

Se tiverem dicas do que fazer lá, lugares para ir , etc...obrigadão

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!!!!

Seguinte...eu e um camarada meu vamos tirar férias em dezembro (so podemos tirar nessa época (01/12 até 23/12 viajando)

O q eu queria saber...existe a possibilidade de dar uma passada em Ibiza...ou vcs acahm q essa época do ano é ruim!?!?!?!

Sei que não vai dar pra cirtir praia...+ ainda sim tem as festa e outras coias mais.

E então gaera...o q vcs acham???

Abração e muito olbrigado pela ajuda!!!!!! ::otemo::

• Membros
Postado
Boa tarde Galera....

Estarei em Ibiza com meu irmão e irmã em Setembro/2012.

Ouvi falar que essa temporada é a de fechamento de Ibiza....confere?

Estarei em um esquema mochilão pela Europa, logo não pretendo ficar muito....uns tres dias é suficiente (creio que para uma balada e uns dois dias de praia)

Estarei indo de Barcelona, alguem me indica um melhor trajeto? ::sos::

Ah e se puderem me dar dicas se De ibiza em setembro agradeço desde já....

Obrigado, mais uma vez.... ::otemo::

Eu estarei lá entre os dias 13 e 21/9

Dá uma olhada aqui na programação em setembro, que pra mim é a melhor época, visto que pega as closing parties...

http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm

• Membros
Postado

Fala galera!!!!

Seguinte...eu e um camarada meu vamos tirar férias em dezembro (so podemos tirar nessa época (01/12 até 23/12 viajando)

O q eu queria saber...existe a possibilidade de dar uma passada em Ibiza...ou vcs acahm q essa época do ano é ruim!?!?!?!

Sei que não vai dar pra cirtir praia...+ ainda sim tem as festa e outras coias mais.

E então gaera...o q vcs acham???

Abração e muito olbrigado pela ajuda!!!!!!

Bom pode entrar no site da pacha e mandar um email , acho q fim de semana funciona o ano inteiro ...... praia nao vai rolar , mas se o intuito for a noitada ....mas acho q deve estar vazio ....

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...