Membros helano Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Nós ficamos no http://www.grupoplayasol.com/front/es/hotel/apartamentos-playa-sol-i-ibiza---es-viver-6.html, foi muito bom. Atenciosamente, Citar
Membros ilemar Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Boa noite pessoal. Estou pensando em Ibiza no final de Junho / início de Julho. Alguém pensando em ir na mesma época? Citar
Membros R.Billa Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Boa tarde Galera.... Estarei em Ibiza com meu irmão e irmã em Setembro/2012. Ouvi falar que essa temporada é a de fechamento de Ibiza....confere? Estarei em um esquema mochilão pela Europa, logo não pretendo ficar muito....uns tres dias é suficiente (creio que para uma balada e uns dois dias de praia) Estarei indo de Barcelona, alguem me indica um melhor trajeto? Ah e se puderem me dar dicas se De ibiza em setembro agradeço desde já.... Obrigado, mais uma vez.... Citar
Membros przcareca Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Bom, vamos lá: Fui em começo de julho de 2011 pra Ibiza. Esperava mais da cidade, não sei se foi a época, mas não achei tudo aquilo as baladas. Inclusive o pessoal com quem conversei lá disse que Ibiza estava decaindo... Bom, a primeira dica quentíssima que tenho pra dar e que ninguém postou aqui é que as festas boas acontecem durante a semana (de segunda a quinta) e não finais de semana como no Brasil. Não sei o porquê disso, mas eu fiquei num fds lá e senti que tava fraco. A Pachá é a melhor balada que fomos, mais TOP, selecionada. A Amnésia é mais pra drogados. Ficamos nos Apartamentos Lido (Aparthotel), que foi uma ótima escolha, um bom apartamento próximo a praia, com piscina. Recomendo! Fomos de Barcelona pra Ibiza num cruzeiro (www.balearia.com), muito bom, economizamos uma diária de hotel, pois é de noite a viagem, vc vai dormindo. Pegamos um quarto pra dois, mas podem ir até 4 no quarto! Se quiser tem a opção de cadeira, pareciam confortáveis e reclinam bastante, quase virando cama. Acho que em setembro não rola mais nada de balada por lá... Citar
Membros alexgageiro Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 Oi galera ...Bom eu tô chegando em Ibiza 06/10/2012 ..... Acho que vou conseguir pegar a Space Closing PArty em 07/10/2012 (pelo menos tá lá no calendário) .... Fico até 14/10/2012.... Vou ver se essa época terá a festa no barco Pukka Up Boat Party... Se tiverem dicas do que fazer lá, lugares para ir , etc...obrigadão Citar
Membros Leo D'Almeida Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Fala galera!!!! Seguinte...eu e um camarada meu vamos tirar férias em dezembro (so podemos tirar nessa época (01/12 até 23/12 viajando) O q eu queria saber...existe a possibilidade de dar uma passada em Ibiza...ou vcs acahm q essa época do ano é ruim!?!?!?! Sei que não vai dar pra cirtir praia...+ ainda sim tem as festa e outras coias mais. E então gaera...o q vcs acham??? Abração e muito olbrigado pela ajuda!!!!!! Citar
Membros przcareca Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Não rolam festas nessa época em Ibiza, é inverno! Acho que não vale à ir pra lá. Citar
Membros nathydantas84 Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Boa tarde Galera.... Estarei em Ibiza com meu irmão e irmã em Setembro/2012. Ouvi falar que essa temporada é a de fechamento de Ibiza....confere? Estarei em um esquema mochilão pela Europa, logo não pretendo ficar muito....uns tres dias é suficiente (creio que para uma balada e uns dois dias de praia) Estarei indo de Barcelona, alguem me indica um melhor trajeto? Ah e se puderem me dar dicas se De ibiza em setembro agradeço desde já.... Obrigado, mais uma vez.... Eu estarei lá entre os dias 13 e 21/9 Dá uma olhada aqui na programação em setembro, que pra mim é a melhor época, visto que pega as closing parties... http://www.ibiza-spotlight.com/night/club_dates_september_i.htm Citar
Membros alexgageiro Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Fala galera!!!! Seguinte...eu e um camarada meu vamos tirar férias em dezembro (so podemos tirar nessa época (01/12 até 23/12 viajando) O q eu queria saber...existe a possibilidade de dar uma passada em Ibiza...ou vcs acahm q essa época do ano é ruim!?!?!?! Sei que não vai dar pra cirtir praia...+ ainda sim tem as festa e outras coias mais. E então gaera...o q vcs acham??? Abração e muito olbrigado pela ajuda!!!!!! Bom pode entrar no site da pacha e mandar um email , acho q fim de semana funciona o ano inteiro ...... praia nao vai rolar , mas se o intuito for a noitada ....mas acho q deve estar vazio .... Citar
Membros Giovanna Curvelo Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Olá Cleber, eu vou em Junho tabém, mas ainda nem comprei minhas passagens para o mochilão. Que dia da semana pretende ir> Quem mais ai vai em Junho> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.