Membros Cleber Truta Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Fala galera! Alguém planeja ir pra Ibiza em Junho/2012? Citar
Membros brunnuu__ Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 cleber, to indo com uma galera pra la no finalzinho de junho! chegamos la no dia 27 de junho e iremos embora no dia 1 de julho! antes disso, vamos passar em valencia (dias 22, 23 e 24) e em mallorca (25 e 26) queremos pegar a quarta feira pois é o dia da festa da espuma (acho que tem sabado tambem, mas queremos imendar a curtição em todas as baladas) qualquer coisa, tamo ai! Citar
Membros Joaopauloco Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Fala, galera ! To indo pra Europa agora em dezembro, e fico até março. Achei uma passsagem super barata pra Ibiza(12 euros, ida e volta), pra janeiro. Mas to na dúvida, será que tem alguma coisa lá em janeiro ? Pelo menos as maiores boates, tipo Pacha, abrem ? e será que da gente ? Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Alguem que esteve nas Ilhas Baleares, passou por Menorca? Citar
Membros Bebelli Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Estou planejando ir no início de Junho, logo que começar a temporada. Citar
Membros Naty Santanna Postado Janeiro 13, 2012 Membros Postado Janeiro 13, 2012 Estou planejando viajar pela Europa com uma amiga no período de 07 a 23/06. Ainda não fechamos o roteiro, por isso nao sei precisar em que data estaremos lá, muito provavelmente entre os dias 15 a 21/06. Citar
Membros fgrein Postado Janeiro 14, 2012 Membros Postado Janeiro 14, 2012 Alguem que esteve nas Ilhas Baleares, passou por Menorca? Estive apenas em Mallorca, mas os comentários dos locais sobre Menorca me deixou com vontade de conhecê-la em uma próxima viagem. Por sinal, Mallorca é fantástica!! Citar
Membros BrunoFazzi Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 Alguem me indica hoteis? Albergues? Barracas em Ibiiiza? Julhooo estarei la, e na internet achei umas opcoes nao muito boas. Alguem me indica uma que ja foi? e tal? Obrigado. Citar
Membros wilsinho001 Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 http://www.grupoplayasol.com/front/es/busqueda.html esse grupo de hoteis, tem diarias baratissimas com pensao completa, olha la ok? Citar
Membros BrunoFazzi Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Aee Muito obrigado pela dica! Vou dar uma olhadinha . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.