Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Depois de conhecer Bombinhas fiquei encantada por Santa Catarina e agora planejando nova viagem "cá estou" com esta dúvida cruel, me ajudem mochileiros!

Só para facilitar em Bombinhas gostei das praias: Sepultura, Retiro dos Padres, Tainha, Lagoinha e Bombinhas. Gosto de artesanato, cultura e uma bela cachoeira.

Tenho crianças pequenas mas todas aventureiras e para agradar o "maridon" pousadas bacanas e com estacionamento e com preço mega bom seriam dicas fundamentais. Bjs

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

As duas sao otimas....

Mas na minha opniao, Garopaba tem muitos mais atrativos, mais opcoes de praias para explorar, restaurantes, etc... e nesta apoca do ano, lindas e charmosas pousadas de montanha que possuem ate lareira nos quartos e ofuro nas vanrandas com vistas para o mar la embaixo, na Praia do Rosa que fica pertinho de Garopaba. (ex. Caminho do Rei, Casa do Ceo, Morada dos Bougainvilles, etc). E no centrinho de Garopaba mesmo tem hoteis com precos bem economicos...

Da para comer um Fondue, curtindo a vista do mar, em alguns restaurantes que ficam na alto de lindos morros cheios de verde, vegetacao e natureza.

Tem muitas praias quase virgens para quem gosta de fazer caminhada, curtir costoes, etc..

Busque no, google imagens, fotos da Praia do Siriu (com algumas da maiores dunas de SC), praia de Garopaba, Ferrugem, do Ouvidor, (do Rosa e Lagoa do Ibiraquera que pertencem ao municipio de Imbituba, ao lado).

A partir de agosto, de quebra, ainda tem as baleias Francas, que podem ser avistadas da areia mesmo...

Espero ter ajudado,

Um abraco

• Membros de Honra
Postado

Isso aí, já vi muita baleia por ibiraquera! Mas se estiver de carro não custa passar pela guarda e pinheira, a primeira praia mais de galera com belo visual do Rio encontrando o mar e, a segunda, mais familiar.....

Boas viagens!!

• Membros
Postado

Fico muito grata! Informações valiosas, mas eu havia me esquecido de mencionar que será para Dezembro, mas de qualquer forma adorei saber que posso aproveitar no período de invervo. Bjs

As duas sao otimas....

Mas na minha opniao, Garopaba tem muitos mais atrativos, mais opcoes de praias para explorar, restaurantes, etc... e nesta apoca do ano, lindas e charmosas pousadas de montanha que possuem ate lareira nos quartos e ofuro nas vanrandas com vistas para o mar la embaixo, na Praia do Rosa que fica pertinho de Garopaba. (ex. Caminho do Rei, Casa do Ceo, Morada dos Bougainvilles, etc). E no centrinho de Garopaba mesmo tem hoteis com precos bem economicos...

Da para comer um Fondue, curtindo a vista do mar, em alguns restaurantes que ficam na alto de lindos morros cheios de verde, vegetacao e natureza.

Tem muitas praias quase virgens para quem gosta de fazer caminhada, curtir costoes, etc..

Busque no, google imagens, fotos da Praia do Siriu (com algumas da maiores dunas de SC), praia de Garopaba, Ferrugem, do Ouvidor, (do Rosa e Lagoa do Ibiraquera que pertencem ao municipio de Imbituba, ao lado).

A partir de agosto, de quebra, ainda tem as baleias Francas, que podem ser avistadas da areia mesmo...

Espero ter ajudado,

Um abraco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...