Membros _rsilveira1 Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 boa noite, final do ano estou querendo ir a Paraty e me hospedar no hostel che lagarto, vou sozinho pois estou sem companhia. Gostaria de saber mais ou menos qual a idade das pessoas que se hospedam em hostel ? tenho 18 anos e estou indo pra conhecer pessoas pra poder sair junto com eles. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 24, 2015 Colaboradores Postado Julho 24, 2015 Olá rsilveira1, bem vindo ao mochileiros.com ! Então, já hospedei inúmeras vezes em hostels no Brasil e alguns países da América do Sul e já encontrei com pessoas de praticamente todas as idades. Desde casais com bebes e crianças, pessoas da sua idade, pessoas na faixa dos 30 anos e até com pessoas com mais de 60 anos. Depende muito do hostel, alguns a grande presença é do pessoal mais jovem, outros são mais diversificados. Pode ter certeza que sozinho você não vai ficar Até mais !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.