Membros CarlosBB Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Tô tendo dificuldade em encontrar Hostels em Orlando, parece que se existe não é bem divulgado. Caso minhas suspeitas sejam verdadeiras é viável me hospedar em Tampa? Lá tem o Gram's Place BnB/Hostel que só de olhar já vi que deve atrair uma galera interessante. Informações que reunidas até o momento: *Ônibus entre Tampa e Orlando pode sair por 1$ dependendo do dia. Uma hora e meia de viajem. *Hospedagem no hostel de tampa sai por 1/4 do preço de um hotel em Orlando. Citar
Colaboradores klebaum Postado Julho 24, 2015 Colaboradores Postado Julho 24, 2015 Olá, Se hospedar em Tampa para ir nos parques da Disney e demais atrações de Orlando? Não vale a pena... Orlando tem o menor custo de hospedagem dos EUA. Um hotel simples, com café + ônibus free para os parques é bem em conta, valendo mais a pena do que se hospedar em outra cidade. Abs Citar
Membros CarlosBB Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Postado Julho 24, 2015 As opções baratas de verdade que eu encontrei só valeriam a pena se eu fosse viajar com alguém. Pensei em fazer assim: chegar em Orlando de manhã vindo de Miami, passar o dia lá de bobeira nas lojas, a tarde vou pra Tampa ficar bêbado e dormir; Busch Gardens (ainda em Tampa) no segundo dia seguido de ficar bêbado e dormir, no terceiro dia volto pra Orlando passar o dia no Universal + devolver o carro a noite no aeroporto a tempo de pegar um voo noturno pra DC. Acho que optimizei bem o tempo mas tudo seria mais fácil se minha hospedagem fosse em Orlando, ai o Busch Gardens seria um simples bate e volta Alguma indicação de local lá pra quem vai sozinho e gastando pouco? Citar
Colaboradores klebaum Postado Julho 25, 2015 Colaboradores Postado Julho 25, 2015 Sem dúvida superestimou o tempo.. rs Quando fui, fiquei nesse hotel (que agora mudou de nome): http://www.wowresortorlando.com/ É bem simples, mas preço bom. OBS: vc não precisaria ficar de carro em Orlando, podia economizar esse dinheiro e ir para os Parques com os transfers dos hoteis. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 2, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2015 Alguns hotéis em Orlando fazem promoções e os preços ficam menores que de hostels. Se vc fosse com mais alguém, realmente, a hospedagem ficaria muito barata, pois os hoteis são quádruplos e uma promoção a 50 reais (na International Drive) a diária cada um pagaria uns 12 reais. Joga o período da viagem aqui no mochileiros e faça uma busca para tentar encontrar pessoas com as mesmas datas. O mais econômico é mesmo ir com mais gente. Quanto ao carro, alugue com a Alamo e devolva na própria International Drive (Five Points). Assim você não precisa ficar indo até o aeroporto para devolver. É mais prático, rápido e econômico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.