Membros CarlosAlbertoCarvalhidodeS Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Olá! Queria apresentar-lhes a vila de Igatu, o melhor lugar para passear e relaxar na chapada diamantina. Sou guia local e fico a sua disposição para responder suas duvidas. Preparo roteiros personalizados para você. Veja meu blog: www.vila-de-igatu-chapada-diamantina-blogspot.com.br Até breve! Carlos Citar
Membros nanda.rebouças Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Oi Carlos, tudo bem? Estou querendo passar o são joão em Igatu esse ano com vários amigos. Conheço bastante a chapada, mas Igatu só estive de passagem e queria saber como é o são joão de lá. Tem bandas e festa? Tem barraquinhas de comida? O que a cidade organiza? Sei que é uma cidadezinha pequena mas queria ter noção de como é nessa época. E o clima durante o dia e a noite? Abraços e aguardo resposta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.