Membros civanlobo Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Maria vc chega dia 30 que horas? Chego 01:00. Se chegarem proximo desse horário podemos dividir o transfer. Oi Davi vou chegar mais tarde, valeu! P/ dividir o transfer vai ver o que é, as pessoas pegam a mala, pagam o transfer, perguntam p/ que região de Santiago, já deve ter uma turma esperando tb pelo transfer, metem todos na lotação e pronto, é bem dinâmica a coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gutogui-17 Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Allyson, boa tarde! Também chego dia 31 de dezembro em Santiago. Estou indo com mais um amigo. Meu Vôo sai de GRU às 20h50 do dia 30. Vamos trocar contatos, compartilhar roteiro Meu email/facebook é: gutogui-17@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulisses_da_Odisséia Postado Dezembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Olá pessoal! Eu irei ao Chile no próximo dia 29 e ficarei 10 dias por lá. Viajarei sozinho. Eu pesquisei algumas opções de passar o Ano Novo e li que Valparaíso vira um formigueiro. Sendo assim, eu acho que vou passar a virada em Santiago mesmo. A minha intenção é assistir à queima de fogos da Torre Eitel e depois ir à festa no Castillo Hidalgo em Cerro Santa Lucía. Eu observei que algumas pessoas do fórum viajarão no mesmo período e estão pensando em fazer essa mesma programação. Sendo assim, vamos combinar alguns passeios e onde passaremos a virada. Ah eu vi também que alguém disse que criaria um grupo no Whatsapp. Eu gostaria de fazer parte do grupo também. Meu número é (62) 8166-7746. Eu ficarei hospedado em um hostel no bairro Bellavista. Feliz Natal a todos! Boas Festas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roosevelt.pontes Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Estou indo com minha namorada. Se tiverem grupo no whats, adiciona meu número (95) 98114-6848. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danna Rigonato Postado Dezembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Procuro casal pra locar apartamento em San Alfonso del Mar na primeira semana de janeiro..Por uns 2 dias ..Lá tem a maior piscina do mundo...Se tiver o grupo do whats me adicionem tbm 41 99869988 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Redig Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Pessoal... Também estou indo... To indo sozinho! Bora encontrar todo mundo lá! Haha Quem anima fazer um grupo no WhatsApp e vamos trocando informações? (O site permite isso?) Abs a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasbarros Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa tarde, tenho 2 convites VIP para o Castillo Hidalgo, eu e meu amigo perdemos o voo e não chegaremos a tempo, se alguém tiver interesse em ir, preciso vender e venderia mais barato! 18 99821-8080 entre em contato! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.