Membros mauricia.dias Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Alguém vai passar o réveillon em Valparaíso ou pode dar dicas do que fazer lá nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiana.furquim Postado Dezembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Fala galera! Meu marido e eu também vamos passar o réveillon em Santiago, mas ainda não fechamos nada para a virada do ano. Alguém fechou jantar em algum restaurante ou algo assim? Também vamos dar uma olhada nesta dica do Castillo Hidalgo. Parece top! Até logo mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.santos Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Pessoal, vou sozinho pra Santiago e pensei em ir pra castillo Hidalgo tb, parece ser boa Se criarem um grupo no whats, me add ai (11) 99257-5012 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasbarros Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Chegamos no dia 31 e ficamos até dia 08/01... Queria opções de onde passar a virada, de preferência baladas! Não encontrei nada além do Castillo Hidalgo e nem onde comprar. Alguém sabe de algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria-flávia.saraiva Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Olá, tambem estou indo para o Chile dia 30/01. Antes de decidir o destino da virada pesquisei muito e conversei com uma prima que morou alguns anos por lá... Que em Viña o ano novo é bemmm cheio, díficil de conseguir hotel e é basicamente queima de fogos na praia (que não se compara ao do Rio de Janeiro) e muitas famílias fazendo pic nic na areia... Em santiago tem uma grande festa na rua, mas que acaba meio cedo, logo após a queima de fogos, então quem quer algo mais agitado deve ir para alguma balada ou festa partiular. Eu e meu namorado decididmos ir ao Catillo Hidalgo, compramos pela internet mesmo! É uma grande festa open bar, que começa logo após a queima dos fogos, em um lindo castelo/fortaleza e que acaba lá pelas 7 da manhã. Comida esta inclusa apenas no VIP, mas tem comida a venda para quem estiver de pista! Ahh e tambem tem tranporte de ida gratuito até o evento, van saindo de um ponto em Santa Lucia beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davidcastelo Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Maria vc chega dia 30 que horas? Chego 01:00. Se chegarem proximo desse horário podemos dividir o transfer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danna.rigonato Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Olá pessoal...Também estou indo com meu noivo pra Santiago dia 30 e volto dia 13...alguma dica de roteiro e pra virada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria-flávia.saraiva Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Maria vc chega dia 30 que horas? Chego 01:00. Se chegarem proximo desse horário podemos dividir o transfer. Oi Davi vou chegar mais tarde, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milfran Postado Dezembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Pessoal, passarei o reveillon em Santiago também, chegarei no dia 31/12... caso tenham criado grupo favor add 18-997629067. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roosevelt.pontes Postado Dezembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Oi pessoal, estou indo com minha namorada. Contratamos uma pessoa para elaborar o roteiro. Mas aceitamos dicas também. Estamos querendo passar a virada no Castello Hidalgo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.