Membros MarceloAut Postado Novembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 E ae povo, blz?! Eu e uma amiga estamos indo para Santiago no dia 25 e ficaremos até o dia 04.01. O reveillon ainda está em aberto, mas a principio devemos passar em Viña. Qualquer coisa, add no whats, podemos combinar algo...eu já conheço Santiago, de repente posso ajudar em algo! Whats 9 83552447! Beijos e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisberaldo Postado Novembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 TAMBÉM VOU COM MEU MARIDO... FICAREMOS EM SANTIAGO DO DIA 25 A 29, E DEPOIS IREMOS FICAR NUM HOTEL EM VINA DEL MAR ATÉ DIA 01. ALGUEM SABE DE ALGUMA FESTA? Oi, Thais Vou com meu marido também, quase na mesma época de vocês. Em qual hotel vai ficar em Vinã? Ainda não reservamos. A ideia também é ficar até dia 01. Abraços! Brenda, tudo bem? Então eu fui o ano passado, esse meu destino é Uruguai...rsrrsr.... mas o hotel que fiquei é o'Higgins em Viña del Mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Portillo Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicairv Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01... Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Portillo Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01... Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicairv Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01... Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo. Ah sim, vimos que muitas pessoas vão para o Castillo mesmo, parece muito bom o Reveillon lá. Você conseguiu comprar o ingresso pela internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuiHMaximovitz Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Salve!! Vou reviver o topico aqui, pois tneho interesse em algum roteiro saindo de são paulo rumo chile para o reveillon, vai eu e minha namorada a partir do dia 25/12, estou em busca de informações, roteiros, trajetos, hostels, dicas, etc... Se já tiverem um grupo ou quiserem trocar um ideia pode add no wpp:19992844815 desde já agradeço abraço a todos e bora mochilar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoSJ Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Reveillon em Viña, alguma sugestão de festa ou balada além da Mancora? Ouvi dizer que em Reñaca é legal tbm, alguém conhece festas lá? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Portillo Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Pessoal vamos criar um grupo no WhatsApp... Tb vou dia 26/12 e volto dia 06/01... Ei Portillo, chego dia 26 também. Você já tem ideia de onde vai passar o Reveillon? Estou querendo alguma dica de lugar para ir Então, eu vou com um amigo e nossa intenção é ver os fogos perto da torre da Entel e depois ir pro Castillo Hidalgo. Ah sim, vimos que muitas pessoas vão para o Castillo mesmo, parece muito bom o Reveillon lá. Você conseguiu comprar o ingresso pela internet? Então muita gente nos recomendou o réveillon lá, e como vamos estar hospedado do lado do Cerro aonde vai ser a festa, achamos uma boa, pois podemos beber até cair, rsrsrs que fica fácil ir embora depois, kkkkkkkk. Compramos de boa pela Internet, pagamos 223 reais por pessoa. Segue o link abaixo: https://www.denomades.com/pt/santiago/reveillon-castillo-hidalgo-2016-id121 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davidcastelo Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.