Membros antoniohmesquita Postado Novembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 também estarei por lá.... Chego dia 28/12 e fico até dia 04/01/16. Aceito sugestões... instagram: antoniohmesquita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dihel Diniz Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Pessoal, já decidiram o roteiro? Estou muito tentado a fazer essa viagem! Tenho milhas e daria pra ir e voltar com a namorada de graça! No entanto, como casaremos no ano que vem, estamos com contenções financeiras hehehe... Se vocês já tiverem o roteiro, favor colocar aqui pra eu ter uma noção dos custos da viagem! Se eu for, vou dia 29 ou 30 e retorno dia 06/01. PS: Esse Castillo Hidalgo deve ser TOP! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AllysonRomeritto Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Galera, Tbm to indo pra Santiago, chego dia 31 mesmo. ainda nao tenho roteiro e to indo sozinho. alguem afim de combinar algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kleber.ferreira Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Galera estarei em Santiago com um amigo do dia 26/12 à 03/01! Vamos passar o Reveillon em Vina de Mar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MSGamba Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Estou pensando em ir para a festa do Castillo Hidalgo também, mas o que me preocupa é que lá não terá comida né? Ou estou enganado? Parece que é só open bar mas nada de servir comida. E dizem que no reveillon é difícil arrumar lugar pra comer. O que o pessoal está programando nesse sentido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicairv Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Ei gente, eu e uma amiga vamos passar o Reveillon em Santiago também. Provavelmente vamos ficar na rua mesmo próximo ao Palácio de La Moneda, que é onde acontece a queima de fogos. A segunda opção é ir para Valparaiso, porém não fizemos nenhuma reserva lá e temos que pesquisar se fica viável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maykon.marinho Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Galera, Tbm to indo pra Santiago, chego dia 31 mesmo. ainda nao tenho roteiro e to indo sozinho. alguem afim de combinar algo? Oi Allyson, também estou indo para Santiago com um amigo, passa whats app para cominar algo, dividir ap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samantha09 Postado Novembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Oie galera tb tou indo sozinha qualquer coisa chamem no whats (11) 984115093 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessa.toledo Postado Novembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Oi pessoal, estou indo sozinha pra santiago. Sem roteiro ainda rsrs... Só com muita disposição e animação. Qlq add no zapzap zap se quiserem encontrar: 34-92399688 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brenda Tatiana Postado Novembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 Pessoal, Pensando em ver os fogos em Vinã del Ma também. Dizem que é o maior da América Latina. Fiquei curiosa! Alguém vai à Cajón del maipo? Se quiser combinar para ir junto. Vou eu e meu marido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.