Membros ANNA002 Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Boa tarde pessoal , preciso de ajuda para definir com qual agência de intercâmbio Vou para Vancouver e cotei algumas agências CI Experimento 3RA Poderia me ajudar , eu gostei da 3RA por ter sede em Vancouver , alguém já fez com ela ? Obrigada Citar
Membros Conradopr Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Boa tarde pessoal , preciso de ajuda para definir com qual agência de intercâmbio Vou para Vancouver e cotei algumas agências CI Experimento 3RA Poderia me ajudar , eu gostei da 3RA por ter sede em Vancouver , alguém já fez com ela ? Obrigada Então, você pode cotar com a Student Travel Bureau... O preço é um pouquinho mais salgado, mas eles são de confiança! Mas qual seria seu obj no intercâmbio? Só estudar, ou estudar e trabalhar? Citar
Membros AneCivitereza Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Recomendo a Canadá Intercâmbio! Fiz meu intercâmbio com eles em 2013 e foi a melhor experiência da minha vida. Eles têm sede em Vancouver e Toronto e te dão todo o apoio q vc precisa, desde a chegada até a hr de vc ir embora. www.canadaintercambio.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.