Membros pry_pmo Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Oi pessoal, esse vai ser meu primeiro mochilão. To querendo visitar Peru, Chile e Argentina em +/- 20 dias. Segue meu roteiro, com uma estimativa superficial da quantidade de dias por lugar: Peru : Cuzco/Machu Picchu(2 dias); Arequipa(1 dias); Chile: SanPedro do Atacama(2 dia) Valparaiso(1 dia) Torres Del Plaine(2 dias) Argentina: El Calafate(3 dias); Puerto Madryn(2 dias); San Juan(2 dias); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LehRG Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Já tem uma estimativa de custo? $$ Oi pessoal, esse vai ser meu primeiro mochilão. To querendo visitar Peru, Chile e Argentina em +/- 20 dias. Segue meu roteiro, com uma estimativa superficial da quantidade de dias por lugar: Peru : Cuzco/Machu Picchu(2 dias); Arequipa(1 dias); Chile: SanPedro do Atacama(2 dia) Valparaiso(1 dia) Torres Del Plaine(2 dias) Argentina: El Calafate(3 dias); Puerto Madryn(2 dias); San Juan(2 dias); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pry_pmo Postado Julho 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Acredito que vou gastar entre 5 e 6 mil reais. Ainda estou vendo a questão de transporte, que eu acho q será o mais caro. Mas não deve passar desse valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaemraquel Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Legal! Penso em fazer em Setembro de 2016 também! Ainda não defini muita coisa mas o roteiro está ficando parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.