Membros MAUDORNELAS Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Bom dia Pessoal, Irei em outubro para os EUA, eu e minha esposa, vou colocar o meu roteiro e peço dicas de vocês. Primeira duvida, Como é clima? Frio? Calor? Roteiro Resumido: 13/10 – Chegando em New York, Ida para Washington 14/10 – Washington 15/10 – Washington / New York 16/10 a 21/10 – New York (bate e volta na Filadélfia) 22/10 a 27/10 – Boston Passagens: Compramos a Passagem para New York, no submarino viagens. VOO para Nova York pela Delta AirLines, valor R$ 2100,00 para duas pessoas. Transporte: Como chegaremos no aeroporto de Newark, iremos pegar um trem (amtrak) para Washington, valor U$114,00. Para voltar para New York iremos de Ônibus (Megabus) aproximadamente U$ 10,00. Para Boston iremos encontrar casal amigos nossos então provavelmente não iremos precisar de transporte, porém, se for necessário iremos de Ônibus (Megabus) U$ 10,00. Hospedagem: Em Washington como ficaremos pouco tempo, estamos pesquisando o Hotel Harrington (Alguém já ficou?). Alguém tem dica de outro Hotel? Em New York (que deve ser a hospedagem mais cara do mundo, rsrsrsr) estamos entre o Hotel Best Western no Queens e um aluguel de apartamento em Manhattan (Entramos em Contato com Alexandre da Be home pelo www.facebook.com/behome) Alguém já alugou apartamento com eles? Poderia dizer a experiência? É Confiável? Em Boston ficaremos na casa dos nossos amigos. Roteiro Detalhado: Washington 13/10 - Ida para National Mall a noite. 14/10 - Casa Branca, Washington Monument, Air And Space Museums, Capitolio, Lincoln Memorial, Franklin Delano Roosevelt Memorial, Jefferson Memorial, Martin Luther King Jr. Memorial. 15/10 – Ver pela manhã o que não conseguiu no dia anterior, srsrsrsrs. Ida para New York New York 15/10 – Hospedagem e ver Times Square a noite. 16/10 - Carlos bakery, madison square garden, Empire State, Biblioteca Publica, grand Central, Bryant Park, Patricks Cathedral, Subir no Top of Rock (8am - 12am), Lego Store 17/10 - Estatua da Liberdade (Ida de Ferry), Saint Paul Church, Igreja da Trindade, Charging Bull, 9/11 Ground Zero Tour, Wall St, ponte do Brooklin, Brookling Bridge, Jogo da NHL ou NBA 18/10 - Central Park, American Museum of Natural History, Dakota, Columbus Circle, Missa, Metropolitan Museum, Peça da Brodway 19/10 – Bate e volta na Filadelfia (City Hall, Reading terminal market, Museu de arte da Philadelfia, Eastern State Penitentiary, Independence Mall) 20/10 - Yankees Stadium, Intreped Sea, Cake Boss Original, Compras, Met Life Stadium???, Time Square, conhecer a redondeza, MM´s World. 21/10 - High Line Park, Washigton Square Park, Union Square Park, Apple Store. Ida para Boston a noite. Boston 22/10 a 27/10 – Ficaremos na casa de amigos, deixamos o roteiro por conta deles. Certeza até agora jogo da NFL dia 25/10, estádio do New England Patriots. O roteiro até agora é esse. Queria muito a ajuda e dicas de vocês. O que vocês acham? Obrigado pela Ajuda. Citar
Membros Alexandre Scarabelli Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Dornelas... Tambem estou indo com minha esposa.. e estamos indo em 19 de novembro.. e voltaremos dia 10 de dezembro. Pegar o Black F. Estou començando a olhar o roteiro agora. Eu chequei a mandar um e-mail pra este tal de Alexandre pra ver o aluguel de um ap, mas nao tive retorno.. Ele te retornou? abraços. Citar
Membros MAUDORNELAS Postado Julho 26, 2015 Autor Membros Postado Julho 26, 2015 Olá Alexandre, Retornou, Entrei em contato com ele também pelo whatsapp, o numero está no site dele. Porém acho que vou fechar no hotel mesmo. Na região da Grand Central. Mas não consigo confirmar com ninguém sobre o aluguel, se não é furada ou fraude. Mauricio Citar
Membros Alexandre Scarabelli Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Dornelas.. obrigado pela dica e pelo retorno.. com certeza vou olhar outros lugares tambem.. Eu ainda não começei a montar o roteiro de NY.. estou finalizando meu roteiro de New England primeiro.. Vou começar a viagem por lá.. e meus olhos estão brilhando só de montar.. New England é muito bonito. Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Oi pessoal, eu e meu namorado estaremos em NY de 21 a 27 de outubro também! Vamos marcar algo juntos! Abraços Citar
Membros ericolt Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Dornelas, tbm tenho interesse em viajar pra NY, só que no próximo ano. Fiquei curioso em relação a algo que tbm tá no meu roteiro: NBA. Minha dúvida é se vc sabe se tem venda física lá mesmo, alguma espécie de bilheteria pra comprar o ingresso na hora do jogo? Nunca curti muito comprar ingresso antecipado na internet, ainda mais pra um evento fora do país. Citar
Membros ViagensEstudos Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Moro e Buffalo/NY e estou aproveitando para visitar algumas cidades ao redor dos EUA. Estive em Boston em Julho/2015, ficamos 4 dias e conseguimos ver bastante coisa. Sugiro começar pela Fredoom Trail que você vai gastar pelo menos 1 dia. Você vai passar pelos principais pontos da história da independência americana. Outra atrações que gostei muito foram: o Museu de Belas Artes (é o segundo maior dos EUA), Museu de História Natural de Harvard, Universidade de Harvard e a Biblioteca de Harvard, MIT e o Museu, e o Aquário. Já em Washington, visitei no início de Setembro/2015, fiquei 3 dias lá e consegui ver os principais pontos turísticos. Para entrar na Casa Branca você tem de agendar a visita com pelo menos 21 dias de antecedência, veja também se você já agenda pela internet o Washington Monument e o Capitólio, são muito concorridos. O demais pontos como o Lincoln Memorial, Franklin Delano Roosevelt Memorial, Jefferson Memorial, Martin Luther King Jr. Memorial, e os memoriais das guerras você não precisa agendar. Vale a pena visitar estes memoriais das guerras, são emocionantes. Quando for ao Capitólio, não deixe de ir à Biblioteca do congresso, você tem acesso a ela por dentro do próprio capitólio. Entre todos estes monumentos existe um ônibus chamado Circulator que custa $1.00 cada vez que você usa. Vale a pena ir ao Cemitério Nacional de Arlington mas fica um pouco distante do centro, no caminho para o Cemitério você passa em frente ao Pentágono. Eu mantenho um blog onde detalho um pouco das viagens que fizemos. Já postei sobre a viagem a Boston, se quiser mais detalhe veja o post aqui: http://entreviagenseestudos.com/2015/09/26/boston-4-dias/ Em breve vou postar sobre Washington e Charleston. Abraço, Fernanda Entre Viagens e Estudos Air And Space Museums Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.