Membros diego.galdino.3 Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Alguém sabe me informar, o valor aproximadamente do preço de uma passagem de FOZ DO IGUAÇU ou PUERTO IGUAZU até Buenos Aires? A viação pluma faz o trajeto somente na quarta e eu preciso na Terça! Andei pesquisando os valores de uma empresa argentina porém saia a 1200 pesos em real seria absurdo esse valor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.pacheco Postado Julho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Diego, As passagens compradas na argentina e Brasil são mais caras que as compradas no Paraguai por causa dos impostos. Se você estiver em foz, aconselho ir na rodoviária de ciudad del leste e comprar uma passagens para Buenos Aires. Sai por aproximadamente R$ 180. As empresas que fazem esse trajeto são sol del Paraguay e Cruzeiro del Norte. O serviço de bordo dessas linhas é bom: janta e café da manhã. Na hora do embarque eles vão pedir a entrada no país, pois o ônibus pára na imigração de Encarnacio fronteira paraguai/ Argentina. Foi o meio mais barato que achei para ir a Buenos Aires de foz. Fiz isso 2 vezes. Obs: os ônibus de foz para ciudad del leste acabam as 18 horas e o comércio de cidade del leste fecha as 16 horas. Então, evite andar tarde em ciudad del leste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maísa.vieira Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Ótima dica Marcos, obrigada! Acabei de passar 5 minutos de despero, pois planejei toda minha viagem contando com o trajeto de Foz a Buenos Aires pela Pluma, e acabei de descobrir (e confirmar via chat) que eles não fazem mais este trajeto...e quando vi os preços saindo de Puerto Iguazu vi que ia estourar e muito meu orçamento... Acabei de consultar saindo de Ciudad del Este e está na casa dos R$180,00 que eu tinha planejado! Ufaaaaaaa... Você pode contar mais como funciona esta coisa que ter se registrado na entrada do Paraguay para dar entrada na Argentina? Nunca fui para lá, mas todo mundo que conheço que foi falou que na Ponte da Amizade a circulação é livre...tem que passar na Imigração antes de pegar o ônibus? Em qual local? Obrigada! Maísa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.renna Postado Setembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Estou interessada no mesmo roteiro...irei com meu namorado para Foz do Iguaçu e de lá iremos para Buenos Aires. Provavelmente irei dia 28/12/2015 e por isso estou querendo dicas também do que sairá mais barato. Faremos tudo de ônibus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliano Hoesel Postado Setembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Galera, resposta com propriedade de quem mora em Foz do Iguaçu e já foi a Bs As com ônibus argentino. Um ônibus de qualidade é a Crucero del Norte (http://www.crucerodelnorte.com.ar/) Os preços no site são um pouco mais altos que na loja da rodoviária. Chegando na rodoviária, vocês podem comprar diretamente no guichê, chorando um desconto. Lá o preço sai mais em conta. Estudantes pagam menos na Argentina e os vendedores vendem passagem de estudante pra todo mundo, pra conseguir conquistar o cliente. Há outras 2 ou 3 empresas que fazem a mesma rota todos os dias. Indico o ônibus Semi-Cama, pouca coisa mais cara que o normal, mas super confortável. Tenho 1,97m e viajei muuuito tranquilo pra Bs As. Não vale a pena ir de Pluma. Os ônibus argentinos tem café, almoço e janta (incluindo café espresso a qualquer momento, cerveja, espumante, whisky, etc). Vale muito a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letíciabramos Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Ótima dica Marcos, obrigada! Acabei de passar 5 minutos de despero, pois planejei toda minha viagem contando com o trajeto de Foz a Buenos Aires pela Pluma, e acabei de descobrir (e confirmar via chat) que eles não fazem mais este trajeto...e quando vi os preços saindo de Puerto Iguazu vi que ia estourar e muito meu orçamento... Acabei de consultar saindo de Ciudad del Este e está na casa dos R$180,00 que eu tinha planejado! Ufaaaaaaa... Você pode contar mais como funciona esta coisa que ter se registrado na entrada do Paraguay para dar entrada na Argentina? Nunca fui para lá, mas todo mundo que conheço que foi falou que na Ponte da Amizade a circulação é livre...tem que passar na Imigração antes de pegar o ônibus? Em qual local? Obrigada! Maísa Maisa, onde vc conseguiu ver esse preço saindo da ciudad del este?? Por qual viação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tamyres.oliveira Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Estou planejando fazer a mesma viagem no final de Abril / 2016 com mais 2 amigos, porém estamos vendo os valores das passagens no site, e estão mais ou menos por volta de 800 pesos (325 reais na cotação de hoje). Alguém sabe informar se na rodoviária de Ciudad del Esteo valor da passagem ainda está aproximadamente 180 reais ou aumento mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.preto Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 pelo site da empresa e fazendo a conversão ta 180 mesmo http://www.soldelparaguay.com.py/horarios.php http://br.investing.com/currencies/pyg-brl-scoreboard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphiusques Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Galera, Para quem fez esse roteiro, qual o melhor ponto de decida em Buenos Aires, tem vários. Planejo passar três dias e seguir para Montevidéu! Desde já agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Outubro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Peguei o trecho Puerto Iguaçu > Buenos Aires por milhas Latam, 10.000 milhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.