Membros Tathiana R Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Olá!! Alguém saberia me orientar sobre viagens para os Canions do Xingo no feriado do dia 12/10/15?? Citar
Membros nathcardoso Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Não sei de onde você vai sair, mas sugiro ficar em Piranhas-AL, na parte velha da cidade, que é a que fica às margens do Velho Chico. A cidade é histórica. De lá é possível contratar a ida aos cânions saindo do restaurante Karranca, assim como o passeio à Grota de Angicos, onde Lampião e seu bando foram mortos. Esse passeio inclui uma trilha guiada no mato, banho de rio e um almoço joia. Também rola ir na usina de Xingó. no museu do Cangaço e no museu arqueológico. De noite tem movimentação noturna na cidade também! Quando fui lá, fiquei no hotel Pedra do Sino. Mas tem várias opções lá. Citar
Membros Fred Moura Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Piranhas é uma ótima opção. Contratei o passeio pelos Canyons com a Opará Tur, que fica no centro histórico. A dona é muito gente boa e ainda deu desconto. Eu estava com mais 3 amigos. Pagamos 78,00 pelo Canyon e 45,00 na Rota do Cangaço (por pessoa) Citar
Membros Tathiana R Postado Julho 23, 2015 Autor Membros Postado Julho 23, 2015 Nath e Fred, obrigada pelas dicas! Pensei na locação de Piranhas-AL mesmo. Sairei de Pernambuco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.