Membros alefemaiike Postado Agosto 6, 2015 Autor Membros Postado Agosto 6, 2015 HAHAHA to amando esse relato! Deu ate vontade de ser tua parceira de viagem!E tu gastou muito pouco ein?! (Adorei essa parte)! Muito legal realizar sonhos mesmo passando por alguns perrengues e fazendo alguns esforços ne?! Faz parte! Fico feliz por você! Vou a Santiago ficar um dia somente em dezembro. Espero que dê pra fazer algumas coisas legais! Olá, Priscila. Que bom que está gostando hahaeria sim, é muito bom realizar sonhos! OS esforços foram grandes, mas a viagem foi perfeita!!!!! Aproveitei cada segudinho haha, espero que de pra vc aproveitar tbm!! Santiago tem mt coisa legal *0* Boa viagem :* e continue acompanhando meu relato, pq tem mt mais!!! Citar
Membros Clayton Jorge Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Acabei de chegar de Santiago, viagem maravilhosa. A chuva atrapalhou um pouco mas tbm ajudou por outro lado pq em farellones eu peguei um dia inteiro caindo neve e isso deixa a paisagem mais bonita ainda. Todos passeios feitos com o guia Pablo (indicação do Alef) O guia Pablo é muito honesto, atencioso e divertido. Contato do Pablo 56-9-8921-3357 Alef, seu relato ajudou muito, Pablito mandou um forte abraço p vc. OBS, Real muito desvalorizado, recomendo levar dólares. Citar
Membros alefemaiike Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Postado Agosto 19, 2015 Acabei de chegar de Santiago, viagem maravilhosa. A chuva atrapalhou um pouco mas tbm ajudou por outro lado pq em farellones eu peguei um dia inteiro caindo neve e isso deixa a paisagem mais bonita ainda. Todos passeios feitos com o guia Pablo (indicação do Alef) O guia Pablo é muito honesto, atencioso e divertido. Contato do Pablo 56-9-8921-3357Alef, seu relato ajudou muito, Pablito mandou um forte abraço p vc. OBS, Real muito desvalorizado, recomendo levar dólares. Que maneiro Clayton, poste seu relato tbm, haha Estou sem tempo de terminal o meu, devido aos trabalhos da facul e estagio, mas essa semana eu escrevo mais um pouco! Quem sabe ajudo mais pessoas, ne? O Pablo realmente é gente boa e eu ainda mantenho contato com ele até hoje!!!! Seja bem vindo de volta ao Brasil! Citar
Membros alefemaiike Postado Setembro 1, 2015 Autor Membros Postado Setembro 1, 2015 ainda vou terminar isso aqui! Citar
Membros alefemaiike Postado Outubro 7, 2016 Autor Membros Postado Outubro 7, 2016 Que saudades dessa viagem! VOLTEI AQUI SÓ PRA LER O RELATO INACABADO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.