Membros alefemaiike Postado Julho 25, 2015 Autor Membros Postado Julho 25, 2015 Muito bom!Estou indo no dia 3 de agosto e já falei com Pablo. Vou falar q foi vc q indicou p ver se ele faz um desconto kkkk no passeio q vc fez p vinã e valparaíso, ele me cobrou 28mil. vou chorar p fazer por 25. Estou gostando muito do seu relato, parabéns. Que legal, aproveite muitoooooo!!!!!! Converse com ele, é super gente boa, fala que eu indiquei que é bem provável que ele faça um desconto! haha Boa sorte!!!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26, 2015 Colaboradores Postado Julho 26, 2015 Kkkkk esse lance do banheiro aconteceu comigo em Madrid, tb em um mercado... Falei banheiro, casa de banho (=Portugal), toilette, WC, bathroom, restroom... E quem disse que eles me entendiam... A moça do caixa olhava pra mim e balançava a cabeça... Até que eu lembrei e dei um grito ASEO!!! Ela assustou kkkkk riu... E me indicou a bendita porta! Citar
Membros alefemaiike Postado Julho 26, 2015 Autor Membros Postado Julho 26, 2015 Kkkkk esse lance do banheiro aconteceu comigo em Madrid, tb em um mercado... Falei banheiro, casa de banho (=Portugal), toilette, WC, bathroom, restroom... E quem disse que eles me entendiam... A moça do caixa olhava pra mim e balançava a cabeça... Até que eu lembrei e dei um grito ASEO!!! Ela assustou kkkkk riu... E me indicou a bendita porta! kkkkkkkkk faz parte, kk tudo é experiência! hahaaha Eu acho super legal quando alguém comenta que passou por algo semelhante, eu vejo que não estou sozinho nessas preserpadas da vida hahahaha Citar
Membros cleide_ce Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Oi Alefe. Muito legal teu relato. Vou em outubro. Farei Santiago, Pucón e Puerto Varas. Na maior ansiedade e sem cia Citar
Membros alefemaiike Postado Julho 27, 2015 Autor Membros Postado Julho 27, 2015 Oi Alefe. Muito legal teu relato. Vou em outubro. Farei Santiago, Pucón e Puerto Varas. Na maior ansiedade e sem cia Olá, que legal!!! PAssei por Pucon e me apaixonei por aquela cidade. Cada cantinho daquele lugar é incrivel!!!! Vai amar!! aproveite muitooooo!!!! Citar
Membros Blatt_tai Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 Rindo muito com seu relato!! Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito! Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia? Esquiaram? Quanto o guia cobrou?? Citar
Membros Clayton Jorge Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 Rindo muito com seu relato!!Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito! Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia? Esquiaram? Quanto o guia cobrou?? Desculpa eu me meter kkkk eu falei hoje com o guia Pablo e ele cobra para Vale nevado 20.000,00 no mesmo dia vc conhece vale nevado e farelones. Para conhecer viña e valparaiso, 28.000,00 tbm um dia de passeio.No caminho para Viña e valparaiso, tem uma paradinha para fotos na vinícola e depois em outro lugar para degustar vinho e comprar tbm. Passeio para Cajón del maipo, custa 35.000,00; portillo 35.000,00 Os valores são por pessoas em passeio coletivo de no mínimo 4 e máximo 7 pessoas. Citar
Membros alefemaiike Postado Agosto 1, 2015 Autor Membros Postado Agosto 1, 2015 Rindo muito com seu relato!!Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito! Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia? Esquiaram? Quanto o guia cobrou?? Olá, tudo bem? haha que bom que está se divertindo com nossa história kkkk Sim, fizemos Vale Nevado e Farellones no mesmo dia, ainda vou escrever sobre lá!!! FOI INCRÍVEL! Acho que o valor é 20mil mas Pablito deu desconto pra mim e para meus amigos haha Converse com ele e diga que é indicação do Alef, quem sabe rola um desconto bacana!!!! Esse fds eu escrevo mais!! Boa sorte e aproveite sua viagem! *0* Citar
Membros alefemaiike Postado Agosto 1, 2015 Autor Membros Postado Agosto 1, 2015 Rindo muito com seu relato!!Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito! Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia? Esquiaram? Quanto o guia cobrou?? Desculpa eu me meter kkkk eu falei hoje com o guia Pablo e ele cobra para Vale nevado 20.000,00 no mesmo dia vc conhece vale nevado e farelones. Para conhecer viña e valparaiso, 28.000,00 tbm um dia de passeio.No caminho para Viña e valparaiso, tem uma paradinha para fotos na vinícola e depois em outro lugar para degustar vinho e comprar tbm. Passeio para Cajón del maipo, custa 35.000,00; portillo 35.000,00 Os valores são por pessoas em passeio coletivo de no mínimo 4 e máximo 7 pessoas. E ae Clayton, blz? É isso mesmo, tentem conversar com ele e falem que é indicação do Alef, quem sabe rola um desconto, né? Mas, mesmo que não role, ainda vale apena pq as outras agências cobram muitooo mais, e o Pablo é extremamente atencioso e bem humorado o que alegra mt a viagem de qualquer um!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.