Ir para conteúdo

7 dias no Chile em Julho com fotos e dicas! (Santiago/Cajon del Maipo/El Colorado)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Os vinhos que você comprou, aonde foi? E qual é mais ou menos os preços?

Eu comprei dois na vinícula Undurraga. Acho que foi uns 5.000 CLP cada um

Depois comprei mais dois no supermercado Jumbo no Costanera Center. Um foi 6.000 CLP e o outro 4.990 CLP

No Jumbo do Costanera Center tem muito vinho, mas como é o mercado em que todos brasileiros vão, acaba que você perde alguns rótulos que estejam com o preço muito baixo e que sejam de qualidade. Acredito que se você for em outro Jumbo em Santiago verá vários vinhos bem mais baratos do que os que eu comprei.

Ah, no costanera center tem uma loja chamada "El mundo del viño", algo assim. Lá tem bastante rótulo e se você pegar aquele cartão de desconto para turista você ganha 15 % de desconto nos vinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Rodrigo, beleza?

Parabéns pelo seu relato. Muito completo.

Vi várias postagens suas também nos tópicos de perguntas sobre Santiago. Acho legal seu modo de responder sobre passeios, que são coisas pessoais, depende do que as pessoas gostam. Um gosta de uma coisa, outro não. Penso assim também. ::otemo::

Aí vou te fazer minhas perguntas agora. Sou do Paraná e irei de carro para Argentina, Cilhe, Argentina e Uruguai (nessa ordem) em dezembro/janeiro, ficando 24 dias.

Devo entrar em solo chileno no domingo dia 18 de dezembro, saindo de Mendoza. Estou programando chegar as 13h00 em Viña del Mar. Reservei dois dias para a cidade.

Pelo que leio, sei que Viña/Val paraíso da para fazer em um dia. No entanto, como estaremos há 8 dias já na estrada. Quero pegar um dia mesmo para descansar sabe. Minha mulher curti praia, então, tenho certeza que vai querer ficar torrando no sol uma tarde.

Em Viña faço questão de conhecer o museu Fonck, o relógio das flores, o castelo de Wulff, o estádio Sausalito e descansar, como disse.

Saio de Viña na terça por volta do meio dia e parto em direção a Santiago. Poderia sair bem cedinho, no entanto, escolhemos um hotel com um preço mais elevado, justamente para curtir o momento. Vamos estar recém casados.

Devo chegar a Santiago próximo das 14h00.

Pois bem, posto o contexto, vamos lá...

Santiago... ::hahaha::

Eu reservei apenas dois dias para Santiago, e acho que já fiz cagada em deixar apenas dois dias.

Vamos ficar no Íbis Santiago Estacion Central....

Pensei em conhecer o estádio Nacional nesse restinho de tarde que teria na terça, dia 20 e a noite sair próximo ao hotel para comer. O estádio fica a 10km do hotel. Talvez dê para encaixar mais alguma coisa próximo do estádio ou do Hotel.

No segundo dia, penso em acordar bem cedo, na quarta 21/12, e fazer seu roteiro do dia 2: Plaza das armas, Museo Chileno de Arte Precolombino, Palacio de la moneda, enfim... será que conseguiria fazer isso até perto das 13h? Penso em ir na Concha y Toro à tarde.

Na quinta pela manhã eu já sairia de Santiago, pois quero passar no parque Aconcágua para conhecer e tirar algumas fotos.

Não tenho interesse em ir para nenhuma estação de esqui, até porque nessa época não tem neve. Não quero conhecer shoppings também. Seria mais o básicão mesmo sabe.

Ai te pergunto, vale a pena ficar mais um dia para conhecer o quê? Minha agenda está meio apertado, eu até queria colocar um dia a mais. No entanto, dia 06/01 serei padrinho de casamento do meu melhor amigo, e chego dia 05/01 dessa viagem.

Ah, quero também fazer aquela vista panoramica de Santiago no Sky Costanera.

Valeu, obrigado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Rodrigo, beleza?

Parabéns pelo seu relato. Muito completo.

Vi várias postagens suas também nos tópicos de perguntas sobre Santiago. Acho legal seu modo de responder sobre passeios, que são coisas pessoais, depende do que as pessoas gostam. Um gosta de uma coisa, outro não. Penso assim também. ::otemo::

Aí vou te fazer minhas perguntas agora. Sou do Paraná e irei de carro para Argentina, Cilhe, Argentina e Uruguai (nessa ordem) em dezembro/janeiro, ficando 24 dias.

Devo entrar em solo chileno no domingo dia 18 de dezembro, saindo de Mendoza. Estou programando chegar as 13h00 em Viña del Mar. Reservei dois dias para a cidade.

Pelo que leio, sei que Viña/Val paraíso da para fazer em um dia. No entanto, como estaremos há 8 dias já na estrada. Quero pegar um dia mesmo para descansar sabe. Minha mulher curti praia, então, tenho certeza que vai querer ficar torrando no sol uma tarde.

Em Viña faço questão de conhecer o museu Fonck, o relógio das flores, o castelo de Wulff, o estádio Sausalito e descansar, como disse.

Saio de Viña na terça por volta do meio dia e parto em direção a Santiago. Poderia sair bem cedinho, no entanto, escolhemos um hotel com um preço mais elevado, justamente para curtir o momento. Vamos estar recém casados.

Devo chegar a Santiago próximo das 14h00.

Pois bem, posto o contexto, vamos lá...

Santiago... ::hahaha::

Eu reservei apenas dois dias para Santiago, e acho que já fiz cagada em deixar apenas dois dias.

Vamos ficar no Íbis Santiago Estacion Central....

Pensei em conhecer o estádio Nacional nesse restinho de tarde que teria na terça, dia 20 e a noite sair próximo ao hotel para comer. O estádio fica a 10km do hotel. Talvez dê para encaixar mais alguma coisa próximo do estádio ou do Hotel.

No segundo dia, penso em acordar bem cedo, na quarta 21/12, e fazer seu roteiro do dia 2: Plaza das armas, Museo Chileno de Arte Precolombino, Palacio de la moneda, enfim... será que conseguiria fazer isso até perto das 13h? Penso em ir na Concha y Toro à tarde.

Na quinta pela manhã eu já sairia de Santiago, pois quero passar no parque Aconcágua para conhecer e tirar algumas fotos.

Não tenho interesse em ir para nenhuma estação de esqui, até porque nessa época não tem neve. Não quero conhecer shoppings também. Seria mais o básicão mesmo sabe.

Ai te pergunto, vale a pena ficar mais um dia para conhecer o quê? Minha agenda está meio apertado, eu até queria colocar um dia a mais. No entanto, dia 06/01 serei padrinho de casamento do meu melhor amigo, e chego dia 05/01 dessa viagem.

Ah, quero também fazer aquela vista panoramica de Santiago no Sky Costanera.

Valeu, obrigado.

Jakson,

Você consegue tranquilamente fazer esse roteiro do 2 dia até as 13 h. Se você chegar às 8 horas na Plaza de Armas você faz tudo isso até o meio dia.

Mais um dia em Santiago, você iria poder conhecer outros museus, como o que retrata a ditadura no Pais. Também poderia ir a outras regiões de Santiago, como Las Condes.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...