Membros Milybr Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Oiii gente, Sei que fazer city tour e comprar passeios não é o mais recomendavel para os mochileiros...rs Mas to planejando viajar pra Europa com minha irmã e estamos ha pouco tempo da viagem (daqui 1 mês praticamente) e não pesquisamos e nem compramos quase nada e, pra completar, sabemos pouco de inglês...rs Resumindo: só compramos as passagens e sabemos q vamos! heheh Estamos indo para Paris, Londres e Barcelona. Gostaria de saber se vcs conhecem city tour, agencias que organizam passeios ou bons guias nessas cidades. A ideia é fazer um passeio geral pelos principais pontos em 1 dia e evitar filas. Depois vamos tentar comprar os ingressos nos locais que vamos querer conhecer melhor (e aí a gente se vira pra ir só msm). O que acham dessa ideia? alguma dica?? Estamos meio perdidas rs ãã2::'> Citar
Membros Maria Cecilia dos Santos Postado Agosto 29, 2015 Membros Postado Agosto 29, 2015 Não sei se ajuda muito, mas vcs podem explorar essas cidades através daqueles ônibus que passam em todos os pontos turísticos, normalmente vc paga uma tarifa e pode usá-lo por dois dias. Uma excelente maneira de conhecer um pouco mais da história das cidades é fazer um passeio guiado chamado walking tour, geralmente, está disponível na maior parte das cidades europeias, muitos são free. É um passeio a pé pelos principais monumentos e pontos de interesse com um guia que vai explicando a história dos lugares, há passeios em inglês e em espanhol na maioria das vezes. Nunca vi em português. Mas, ainda acredito que a melhor maneira mesmo é pesquisar na internet os locais de interesse e ir por conta. Boa sorte e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.