Membros Ronan Henrique F. Moraes Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Opa! Também sou advogado, tenho 25 anos ... Galera estou indo em março ! Vamos montar grupo whatapp p trocar dicas e se ajuda vou estudar inglês também ! 64 99757795 Citar
Membros andreacristina_rocha Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Oi galera!! Estou indo final de março (pra começar as aulas dia 04/04 e fazer 4 semanas de aula). Depois vou fazer uma trip de 2 semanas (Vegas, San Francisco, LA, etc). Ainda estou super-em-dúvida se fecho com a Stafford House (Intrax) ou com a Connect. Alguém sabe dizer se são legais? Conhecem? Estou procurando ap tb no Island Inn e J street Inn e também pela Kamohousing (daí se eu ficar na Stafford, pego o ap de downtown, se ficar na Connect, pego o de Pacific Beach). Se alguém também estiver indo nessa época, entra em contato! =) Bjsss Citar
Membros KarolineSchmidt Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Olá, você fechou com a Calicultural? Beijos Olá pessoal estou planejando intercambio para San Diego de 4 semanas , sou de Santos eu estou pretendendo fechar com uma agencia que chama Calicultural alguém conhece ? a escola mais barata que eles ofereceram chama-se Connect English alguém já estudou lá ? Outras dúvidas: - Janeiro / fevereiro é muito frio ? - Para ficar um mês dois mil dolares eu consigo sair a noite, viajar no fds para cidades vizinhas tipo Vegas ? - Como eu posso entrar com visto de turista, quanto tempo antes de viajar devo tirar o visto ? A agencia cobra 50 dólares como auxilio para ajudar com o visto mais creio que não a necessidade de pagar vendo que não é tão complicado preencher o formulário.O que vcs acham ? - Para surfar quais são as melhores praias ? Se alguem for pra lá nesses meses me avisa para trocarmos uma ideia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.