Membros eltonfabricio Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Olá, pessoal Preciso de uma ajudinha básica aqui com os links para comprar passagens de trem. Meu roteiro já está fechado e é este aqui (Agradecimentos ao AdrianoLB que me ajudou pra caramba!) 18/set - Sex SP > Paris 19/set - Sáb Paris 20/set - Dom Paris 21/set - Seg Paris 22/set - Ter Paris > Amsterdã 23/set - Qua Amsterdã 24/set - Qui Amsterdã 25/set - Sex Amsterdã 26/set - Sáb Amsterdã > Frankfurt (Preciso passar o fds em Frankfurt pra visitar um amigo) 27/set - Dom Frankfurt 28/set - Seg Frankfurt > Berlim 29/set - Ter Berlim 30/set - Qua Berlim 01/out - Qui Berlim 02/out - Sex Berlim 03/out - Sáb Berlim > Praga 04/out - Dom Praga 05/out - Seg Praga 06/out - Ter Praga 07/out - Qua Praga > Budapeste 08/out - Qui Budapeste 09/out - Sex Budapeste 10/out - Sáb Budapeste 11/out - Dom Budapeste > SP Os deslocamentos entre Frankfurt > Berlim e Berlim > Praga eu já comprei pelo DB Bahn, por ótimos preços inclusive. Porém, estou com dificuldade em comprar os seguintes trajetos: Paris > Amsterdã Amsterdã > Frankfurt Praga > Budapeste Gostaria de saber quais sites vocês recomendam pra comprar estas passagens, pois pesquisando encontrei as seguintes dificuldades: 1) Existem várias companhias que fazem Paris > Amsterdam 2) Existem vários sites que possibilitam fazer a compra, mas como não tenho comentário sobre eles, fico inseguro de ser fake... 3) Quando pesquiso no Google só encontro informações de Frankfurt para Amsterdam e não o contrário, e quando vejo isso recomendam comprar pela DB, porém, como farei o caminho inverno não poderei optar pelo e-ticket, tendo que pagar uma taxa pra entregar no Brasil. Agradeço se alguém com experiência nestes deslocamentos puder ajudar. Citar
Membros eltonfabricio Postado Julho 21, 2015 Autor Membros Postado Julho 21, 2015 Pessoal, Acabei de simular Amsterdã > Frankfurt pelo DB Bahn e ele me deu a opção de "Online-Ticket". Acho então que eu tinha entendido errado, o online-ticket só não está disponível quando eu não passo pela Alemanha. Bom, com isso ficou faltando apenas Paris > Amsterdã (que acho que vou de Thalys) e Praga > Budapeste (que não faço ideia). Citar
Membros eltonfabricio Postado Julho 22, 2015 Autor Membros Postado Julho 22, 2015 Aeeee! Valeu Adriano! Sempre me ajudando por aqui, rsrs! Só poderei comprar a passagem pra Budapeste semana que vem, visto que eles só liberam com 60 dias de antecedência. Abraços! Citar
Membros Biamorim Postado Maio 9, 2016 Membros Postado Maio 9, 2016 Pessoal alguem sabe informar qual a melhor forma de sair de Frankfurt para Praga E Cesky Kramlov? Quero analisar as duas opcoes antes de decidir para qual eu vou primeiro apos minha chegada em Frankfurt . Penso em talvez ir direto a Praga e depois voltar de Praga para Cesky de onibus e passar um dia e voltar a Praga.... O que acham? Qual a opcao mais barata e que saia de preferencia no final do dia de Frankfurt para chegar de manha em ambos os lugares? Chego dia 10 de Setembro em Frankfurt. Citar
Membros kadnfes Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 use o www.rome2rio.com, vai mostrar todas as opções disponíveis, você vai ter que conferir os horários e preços para decidir. Frankfurt para Praga/Cesky sempre foi bem complicado, nunca tinha trem e nem ônibus direto, até ano passado, última vez que pesquisei, tinha que fazer conexão de madrugada em Nürnberg. Mas dê uma olhada na Student Agency, talvez eles tenham mudado algo para esta temporada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.