Colaboradores rapamarques Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Postado Junho 13, 2010 Segue abaixo, link do vídeo de dentro do túnel com o trem passando, conforme post anterior!!! Lembrando que a qualidade não está aquelas coisas!!! Abraços!!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Postado Março 16, 2011 Olá pessoal! Belo relato Cacius! Uma boa caminhada hein? Eu já tinha ouvido falar deste trekking pela ferrovia mas nunca parei para estudá-lo, seu relato ajudou muito. Fiquei com vontade de conhecer a região. Já passei perto de jipe numa pernada de Bento Gonçalves a Soledade, há uns 3 anos atrás... Fiquei curioso quanto aos atrativos fora da linha férrea, pois a região parece bem interessante para se passar uns dias explorando... Tens alguma indicação a este respeito? Abraço, Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 6, 2011 Autor Membros de Honra Postado Abril 6, 2011 Tchê, acho que o Edver tinha feito um guia.... tem coisa por perto, mas eu não explorei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.