Membros Schroeder Postado Abril 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2006 Só tbm tinha uma modelo feita no BR durou 3 anos e a gringa durou uns 5 anos Trail dust o modelo Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ever Postado Abril 6, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2006 quote: onde encontro as botas Timberland Trail Dust II, aqui no Rio.id="quote">id="quote">... fácil de encontrar em qualquer grande shopping ... tente alguma loja da Centauro. Na promoção você ganha um boné maneiro ... ) BARRA SHOPPING - Avenida das Americas 4666 2º Piso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fones: (21) 2131-0032 MADUREIRA SHOPPING - Estrada da Portela 222 - Madureira - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2131-0042 SHOPPING RIO SUL - Rua Lauro Muller 116 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2102-9202 / 2102-9221 SHOPPING IGUATEMI - Rua Barao de Sao Francisco 236 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2132-0022 SHOPPING PLAZA NITEROI - Rua Quinze de Novembro, 8 - Niteroi - Lj 220 F Niteroi - RJ - Fones: (21) 2131-0049 Citar Link para o comentário
Membros paula mendes Postado Abril 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2006 Gusortiz Sempre quis ter uma euro hiker........ Nunca achei do meu numero, 34/35 só achei no site submarino. Quer comprar, mas mimnha duvida é 34 ou 35, ela laceia???? Me ajuda!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Nilton Postado Abril 6, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2006 Paula Não compre bota pela Internet ! Vá até uma loja e experimente.Essa dica já foi dada em outro tópico. Vá com a meia que vai usar em caminhada,calce a bota ,ande pela loja,veja se não esta "pegando" em algum lugar,veja se o dedão não está batendo na ponta ("chute" o chão simulando uma descida),só dessa maneira sua duvida será sanada. Citar Link para o comentário
Membros gusortiz Postado Abril 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2006 Oi Paula, ela laceia sim. Mas como já disse o Nilton, é recomendado você comprar pessoalmente. Porém, como é a política de devolução do site SUBMARINO? Se o seu tamanho só tiver lá, pq não tentar? Mas veja antes como é a devolução, caso não fique boa. Citar Link para o comentário
Membros halftrees Postado Julho 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2006 Insistindo: Quem aí sabe dizer se a White Ledge é legal? Eu sei que ela não é 100% impermeável, mas quero saber se ela aguenta bastante chuva, poça etc. pois estarei indo a Buenos Aires e Bariloche agora em agosto/06 mas não pretendo colocar meu pé em nenhum rio ou lago, é só para aguentar o mau tempo. O que acham? Citar Link para o comentário
Colaboradores Hugodcp Postado Julho 8, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2006 halftrees, Eu nunca usei essa bota, mas o pessoal do forum fala que as botas da Timberland escorregam muito, eu já acho que uma snake escorrega eu nem quero imaginar uma Timberland. Você precisa ver q tipo de passeio vai fazer, se for meio cascudo eu não aconcelho, junta mais 100 reais e compra uma Snake ou Nomade que é mais barata que a Snake e é muito boa também. abraço Hugo Citar Link para o comentário
Membros halftrees Postado Julho 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2006 Hugo, Obrigado por sua mensagem. Eu não vou fazer trilhas. Vou a B.A. e Bariloche e quero proteger o pé do frio e da chuva (para neve, prtendo alugar) por isso acho que não preciso morrer em mais de 300 reais... só queria saber se a white ledge, por ser "resistente a àgua" agüenta uma chuva mais forte... valeu! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2006 No Sul, em muitos lugares e acho que em SP deve ter uma bota de nobuck forrada por dentro com pele e algumas com algodão grosso super baratas, a sola grossa de borracha anti deslize, super baratas tem preço entre R$50,00 para a frente. No interior de SP tem fábricas de botas sempele, neste caso é so colocar duas meias, e no último caso colocar jornal. Nunca compre com sola de couro. Citar Link para o comentário
Membros Mestre Jonas Postado Julho 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2006 E aí halftrees? Tenho uma timberland White Ledge e testei ela em trilhas e acho q resiste bem a água. Sempre que via um riachinho ou poço e colocava o pé lá pra testar. Um outro amigo meu que esteve morando na neve por uns tempos usou ela o tempo todo e disse que nao teve problema nenhum. Acho q para o seu caso é uma boa! Abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.