Membros Schroeder Postado Abril 5, 2006 Membros Postado Abril 5, 2006 Só tbm tinha uma modelo feita no BR durou 3 anos e a gringa durou uns 5 anos Trail dust o modelo Citar
Membros de Honra Ever Postado Abril 6, 2006 Membros de Honra Postado Abril 6, 2006 quote: onde encontro as botas Timberland Trail Dust II, aqui no Rio.id="quote">id="quote">... fácil de encontrar em qualquer grande shopping ... tente alguma loja da Centauro. Na promoção você ganha um boné maneiro ... ) BARRA SHOPPING - Avenida das Americas 4666 2º Piso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fones: (21) 2131-0032 MADUREIRA SHOPPING - Estrada da Portela 222 - Madureira - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2131-0042 SHOPPING RIO SUL - Rua Lauro Muller 116 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2102-9202 / 2102-9221 SHOPPING IGUATEMI - Rua Barao de Sao Francisco 236 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Fone: (21) 2132-0022 SHOPPING PLAZA NITEROI - Rua Quinze de Novembro, 8 - Niteroi - Lj 220 F Niteroi - RJ - Fones: (21) 2131-0049 Citar
Membros paula mendes Postado Abril 6, 2006 Membros Postado Abril 6, 2006 Gusortiz Sempre quis ter uma euro hiker........ Nunca achei do meu numero, 34/35 só achei no site submarino. Quer comprar, mas mimnha duvida é 34 ou 35, ela laceia???? Me ajuda!!!!!!!!!!!! Citar
Membros de Honra Nilton Postado Abril 6, 2006 Membros de Honra Postado Abril 6, 2006 Paula Não compre bota pela Internet ! Vá até uma loja e experimente.Essa dica já foi dada em outro tópico. Vá com a meia que vai usar em caminhada,calce a bota ,ande pela loja,veja se não esta "pegando" em algum lugar,veja se o dedão não está batendo na ponta ("chute" o chão simulando uma descida),só dessa maneira sua duvida será sanada. Citar
Membros gusortiz Postado Abril 6, 2006 Membros Postado Abril 6, 2006 Oi Paula, ela laceia sim. Mas como já disse o Nilton, é recomendado você comprar pessoalmente. Porém, como é a política de devolução do site SUBMARINO? Se o seu tamanho só tiver lá, pq não tentar? Mas veja antes como é a devolução, caso não fique boa. Citar
Membros halftrees Postado Julho 7, 2006 Membros Postado Julho 7, 2006 Insistindo: Quem aí sabe dizer se a White Ledge é legal? Eu sei que ela não é 100% impermeável, mas quero saber se ela aguenta bastante chuva, poça etc. pois estarei indo a Buenos Aires e Bariloche agora em agosto/06 mas não pretendo colocar meu pé em nenhum rio ou lago, é só para aguentar o mau tempo. O que acham? Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Julho 8, 2006 Colaboradores Postado Julho 8, 2006 halftrees, Eu nunca usei essa bota, mas o pessoal do forum fala que as botas da Timberland escorregam muito, eu já acho que uma snake escorrega eu nem quero imaginar uma Timberland. Você precisa ver q tipo de passeio vai fazer, se for meio cascudo eu não aconcelho, junta mais 100 reais e compra uma Snake ou Nomade que é mais barata que a Snake e é muito boa também. abraço Hugo Citar
Membros halftrees Postado Julho 8, 2006 Membros Postado Julho 8, 2006 Hugo, Obrigado por sua mensagem. Eu não vou fazer trilhas. Vou a B.A. e Bariloche e quero proteger o pé do frio e da chuva (para neve, prtendo alugar) por isso acho que não preciso morrer em mais de 300 reais... só queria saber se a white ledge, por ser "resistente a àgua" agüenta uma chuva mais forte... valeu! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 9, 2006 Membros de Honra Postado Julho 9, 2006 No Sul, em muitos lugares e acho que em SP deve ter uma bota de nobuck forrada por dentro com pele e algumas com algodão grosso super baratas, a sola grossa de borracha anti deslize, super baratas tem preço entre R$50,00 para a frente. No interior de SP tem fábricas de botas sempele, neste caso é so colocar duas meias, e no último caso colocar jornal. Nunca compre com sola de couro. Citar
Membros Mestre Jonas Postado Julho 31, 2006 Membros Postado Julho 31, 2006 E aí halftrees? Tenho uma timberland White Ledge e testei ela em trilhas e acho q resiste bem a água. Sempre que via um riachinho ou poço e colocava o pé lá pra testar. Um outro amigo meu que esteve morando na neve por uns tempos usou ela o tempo todo e disse que nao teve problema nenhum. Acho q para o seu caso é uma boa! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.