Membros sacido Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Mochileiros.. Lendo o tópico da Timberland vejo que muitos reclamam que a marca segue duas linhas a "fabricada" fora e a fabricada no Brasil. E que a linha fabricada por aqui é de qualidade muito inferior.. Então.. Como na minha cidade só consigo comprar botas dessa marca, e acho um pouco arriscado comprar botas pela internet sem experimentar.. Gostaria de saber se tem como saber se a bota é importada ou não.. Nesse caso a bota é essa: http://www.netshoes.com.br/produto/001-5735-138 Ela é importada? É de qualidade? É uma boa bota, ou sugerem outra.. Obrigado.. Citar
Membros CrisB Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Aloisio, eu tenho uma dessa e tá escrito "Made in Vietnam". Tenho ela há aproximadamente um ano e pela minha experiência, é uma bota ótima. Note-se que a minha experiência é: somente uso urbano, e é a minha primeira bota (ou seja, não tenho critérios de comparação). Super confortável (desde o primeiro uso) e resistente. Já tomei algumas chuvas com ela e aguentou bem, mesmo que tenha sido por períodos de tempo não muito longos (enquanto eu fugia da chuva ). Então por mim eu recomendo. :'> Citar
Membros sacido Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Aloisio, eu tenho uma dessa e tá escrito "Made in Vietnam". Tenho ela há aproximadamente um ano e pela minha experiência, é uma bota ótima. Note-se que a minha experiência é: somente uso urbano, e é a minha primeira bota (ou seja, não tenho critérios de comparação). Super confortável (desde o primeiro uso) e resistente. Já tomei algumas chuvas com ela e aguentou bem, mesmo que tenha sido por períodos de tempo não muito longos (enquanto eu fugia da chuva ). Então por mim eu recomendo. :'> Valeuu CrisB. Então, na bota está escrito isso tbm, mas como já postei estou na duvida se compensa comprar a Timberland "brasileira". Alguém com mais informação e feedbacks desse produto? Citar
Membros CrisB Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Valeuu CrisB. Então, na bota está escrito isso tbm, mas como já postei estou na duvida se compensa comprar a Timberland "brasileira". Alguém com mais informação e feedbacks desse produto? Mas existe esse modelo "Made in Brazil"? Citar
Membros Felipe Freitas Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!! Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica. Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito. Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir... Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria. Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil. Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo! Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder. Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!! Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta... Citar
Membros Felipe Freitas Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!! Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica. Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito. Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir... Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria. Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil. Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo! Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder. Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!! Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Ate nos USA. A timberland e considerada uma marca de segunda ou terceira categoria... Sao botas causais com look de montanha... Somente isso. Lembrando que ate a the north face tem uma linha casual que não agüenta montanha... Citar
Membros Felipe Freitas Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Restolho mesmo! E o pior de tudo, para mim, não é nem o fato da má qualidade da bota em si... O pior é ser tratado que nem bicho, quando o produto apresenta problema... Enfim, o jeito é encomendar uma gringa top agora. Só assim, para não passar mais perrengue. Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Fevereiro 4, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2014 Bom pessoal, comprei minha primeira bota timberland no sábado, dia 01/02/2014. Estava em promoção no Shopping Vitória, na loja Word Tênis. Fui lá todo feliz, e experimentei, gostei do conforto, e comprei. Era tão confortável que fiz algo que normalmente não faço: Calçar a bota numa trilha antes de amaciá-la em uso urbano. Enfim, parti pra tilha no domingo dia 02/02, apenas 14 km sobre ferrovia. Aproximadamente com 8 km de uso, eis que..... Voltando da trilha, no mesmo dia, fui a loja e sem questionar, efetuaram a troca. Aí tem aquela velha história, 3 meses de garantia na loja + 9 meses na fábrica..... Já tinha ouvido questionamentos sobre a qualidade da Timberland, mas me assustei com a rapidez com que aconteceu isso aí na minha bota.... Citar
Membros ninhol Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!! Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica. Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito. Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir... Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria. Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil. Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo! Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder. Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!! Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta... [attachment=0]DSCN0533.JPG[/attachment] Eu tinha exatamente o mesmo modelo e o solado sumiu em coisa de 1 mês de uso urbano. Consegui trocar direto na loja e também fiquei impressionado ao ser informado pela vendedora que eu deveria guardar a caixa original para eventuais trocas direto com a fábrica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.