Membros ninhol Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Chochorua GTX de origem importada, com dois meses de uso urbano e esporádico. Não dei sorte ou alguém mais teve o mesmo problema por aí? Citar Link para o comentário
Membros remartz Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Comprei há pouco tempo uma bota Timberland Chochorua! Experimentei a 42 e ficou apertada, aí acabei comprando a 43. Depois de uns dias usando-a, parece que ela ta meio folgada (sempre tive problemas com tenis e tamanhos). Há certa folga na região dos dedos, pois quando ando, a parte da bota que dobra pressiona a parte de cima do dedão e do dedo do lado. Com o tempo começa a machucar. Olhando na internet descobri umas palmilhas "meio número". Elas diminuem em 0,5 o número do calçado. Será que isso funciona mesmo? Alguem já usou? Valeu Citar Link para o comentário
Membros ruiaraujojr Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 comprei uma bota da Timberland top de linha para trilha, os ilhoses quebraram, como ainda tinha a nota fiscal mandei para avaliação, me creditaram um valor estipulado por eles para ir pegar em qualquer loja da Timberland... na loja perguntei pela melhor bota que eles tinham a vendedora me indicou uma no valor de R$ 500,00, entreguei o vale e compretei o valor, após dois anos de uso moderado, em trilhas, a bota soltou o solado... como não tinha nem a caixa do produto e a nota fiscal, fiquei com uma bota com o solado descolado após dois anos de uso, relativamente nova... já tenho uma snake trilogia há cinco anos, com ela já fui ao acampamento base do everest, ao aconcagua, à trilha inca, travessia petropolis-teresopolis, e travessia cachoeira da fumaça por baixo (chapada diamantina), muito boa... NÃO COMPRE TIMBERLAND, a não ser que vc queira passear no shopping, para trilha não serve Citar Link para o comentário
Membros ruiaraujojr Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 omprei uma bota da Timberland top de linha para trilha, os ilhoses quebraram, como ainda tinha a nota fiscal mandei para avaliação, me creditaram um valor estipulado por eles para ir pegar em qualquer loja da Timberland... na loja perguntei pela melhor bota que eles tinham a vendedora me indicou uma no valor de R$ 500,00, entreguei o vale e compretei o valor, após dois anos de uso moderado, em trilhas, a bota soltou o solado... como não tinha nem a caixa do produto e a nota fiscal, fiquei com uma bota com o solado descolado após dois anos de uso, relativamente nova... já tenho uma snake trilogia há cinco anos, com ela já fui ao acampamento base do everest, ao aconcagua, à trilha inca, travessia petropolis-teresopolis, e travessia cachoeira da fumaça por baixo (chapada diamantina), muito boa... NÃO COMPRE TIMBERLAND, a não ser que vc queira passear no shopping, para trilha não serve além de que a garantia da bota é limitada, e se vc não tiver nem a caixa da bota nem a nota fiscal eles não garantem nada.... vc fica com um produto nova e sem uso adequado na mão... Citar Link para o comentário
Membros williantg Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Dica da vez: Timberland OU encaixa perfeitamente OU nao compre.... elas nao laceiam nunca e duram uma infinidade... a minha ja tem 5 anos de uso “misto“ É complicado comprar essa marca... ela tem que “vestir“ na loja caso contrario vira um pesadelo. W Citar Link para o comentário
Membros ruiaraujojr Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 comprei duas botas Timberland, tive problema nas duas, na primeira nem comecei a usar e os ilhoses quebraram, como tinha a nota fiscal, eles me creditaram um valor segundo os criterios deles. A segunda ganhei de presente e o solado descolou todo, procurei a assistência da Timberland e para surpresa me disseram que eu tinha de ter a nota fiscal ou a caixa do produto, bem, como não tinha a nota fiscal, já que ganhei de presente, e nem a caixa, já que não tenho espaço para guardar as caixa de tudo que eu compro por três anos (prazo de garantia da Timberland), estou com uma bota com o solado descolado... resumo a bota Timberland serve para passear no shopping, para fazer treking ou hiking, compre outra bota, principalmente que dê garantia ilimitada e assistência técnica para seus produtos... como por exemplo a nomade, snake, etc... Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Setembro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Timberland feita pela Alpargatas do Brasil só tem um que outro modelo que presta. As importadas são melhores, mas compradas por aqui costumam ser muito caras, não são botas de shopping, quem sabe ler inglês pode ver os modelos e onde são usados nos reviews lá fora. Quanto à garantia, eu tive um tênis Timberland made by Alpargatas que descolou a sola no terceiro uso, escrevi pra eles e me enviaram um código de postagem gratuita e eu mandei o tênis. Depois de um tempo, enviaram outro idêntico que não descolou. Não compro mais produtos deles feito no Brasil, mas as botas que comprei no EBay pra mim e para a minha mulher (menos de US$ 100 cada par em épocas diferentes) estão funcionando até hoje (os modelos estão em um post meu anterior). Mas eu acho que a maioria não gosta de comprar calçado por internet do exterior (e ainda tem risco de pagar imposto). Sobre a Nomade, eu acho que a garantia não é ilimitada, principalmente a membrana, foi o principal motivo para eu comprar uma Salomon com gore-tex na minha última compra. Também teve um perrengue de uma motoqueira que gastou o nobuk usando na moto e o fabricante não deu garantia. Snake andava com fama de timberland por aqui, melhor revisar os tópicos sobre ela. Citar Link para o comentário
Membros ninhol Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Após o problema de desgaste prematuro na minha Chochorua eu resolvi devolver na própria loja, fiquei com os créditos para comprar outra. No entanto quase todos os outros modelos disponíveis usam o mesmo tipo de solado da Chochorua e acabei optando pela GT Scramble Mid Waterproof http://shop.timberland.com/product/index.jsp?productId=15851316 por não possuir o mesmo material e até agora vem se saindo muito bem em uso urbano e terrenos difíceis com mochila pesada. Na verdade ela é bem mais confortável que a Chochorua e o solado vem se portando muito bem, nem parece que foi usado, ótima tração em piso molhado e super bem construída. Também é de origem importada e veremos o que o tempo dirá a respeito do conjunto. Citar Link para o comentário
Membros Bhzorrox Postado Dezembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Olá galera! Estive espiando o fórum, e acho legal comentar um caso ocorrido comigo. Dei pra minha esposa uma botinha da Timberland, modelo Trail Valley tam 34 (ela tem o pé bem pequeno!) no Natal de 2010. Ela usou a bota umas 4 vezes pra ir ao sítio, coisa bem light. Em Nov 2012, fazendo a Travessia Lapinha-Tabuleiro com o Grupo Caminhando Por Aí..., aqui de BH, a bota começou a soltar o solado no bico. Fiquei impressionado pelo pouco tempo de uso, e desapontado com a marca. Um amigo me falou pra acionar o SAC, e hesitei. Decidi mandar um e-mail pro SAC, e tive uma série de exigências (nota fiscal, caixa do produto)... A esta altura, já não tínhamos mais nada... Contei pro meu amigo, e ele insistiu que eu deveria LIGAR pro SAC, pois ele já tinha sido bem atendido. Sem muita esperança, liguei. O atendimento foi outro, completamente diferente. Superatenciosa, a atendente me perguntou sobre nota e caixa, mas eu expliquei que já não tinha e ela me disse que tudo OK, me passou um código de postagem e o Correio buscou a bota defeituosa aqui em casa, sem custo. O processo foi iniciado em dezembro, e recebi uma nova por volta de 20 de janeiro. Não estou recebendo nada pra falar bem deles. Mas considero importante divulgar bons atendimentos quando eles acontecem. Considerações sobre a adequação ou não para uso técnico à parte, meu caso foi tratado com atenção por eles. O único porém pra mim é que faltou uniformidade entre o SAC por e-mail e por telefone, mas no fim consegui trocar o produto com defeito. Como já houve reclamações do SAC aqui no fórum, fica registrado este caso. Insistam na troca, caso acreditem ter direiro. Boas Trilhas!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Dezembro 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Eu tive um problema com um tenis deles de fabricação nacional, usei duas vezes apenas sem água ou lama e uma das solas soltou quase completamente. Escrevi por email para o SAC e me deram um código de remessa, enviei e um tempo depois mandaram outro par que usei até a sola furar (o que não precisa muito uso nos modelos nacionais) de gasta. Não tenho queixas do SAC, só dos produtos feitos pela Alpargatas para essa marca. Tive um outro calçado deles made in Alpargatas que durou muito, acabou porque o polímero da biqueira envelheceu mas a sola antiga era muito resistente à abrasão. Os dois pares de botas compradas nos EUA, um feito na Rep. Dominicana e o outro na China, não mostram problema de qualidade. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.