Membros fernandoab Postado Fevereiro 19, 2006 Membros Postado Fevereiro 19, 2006 A Timberland sempre teve duas linhas de calçados.... os nacionais feitos pela Alpargatas e os gringos (feitos sei la onde). Os tenis da linha nacional são muito bons, ja tive 2 modelos diferentes e sempre me atenderam muito bem. Agora bota eu tive uma experência muito bom com uma gringa (talvez a melhor bota que eu ja tive, e na época uns 7 anos atrás custou algo como 400 reias, com goretex, etc), agora as nacionais acho muito fraco pelo preçø que pedem. Nenhuma é respirável e acho a qualidade ao toque um pouco limitada, muito pesadas e de solado fraco... mas isso são impressões. Acho das nacionais as da Snake as melhores, mas tb tem suas limitações. Usei uma da Snake por 3 anos e só falava bem dela, mas de uma hora pra outra ela perdeu a impermeabilidade, uma merda. Não tem jeito, bota boa é cara. Citar
Membros Tiago Pedreschi Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Oi pessoal, sou novo no "Mochileiros" e tenho algumas perguntas: 1 - Tenho pouca experiência em trilhas etc, e em maio vou pra Chapada Diamantina. Tenho uma Bota Chochorua Gore-Tex Impermeável - Timberland. Tá bom? 2 - Pra essa viagem, a Nômade Titã serve? Abraços. Citar
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Oi Paula. Desculpe se essa mensagem está chegando atrasada. Mas eu nunca faria o que vc tá pretendendo. Comprar roupa ou tenis pela Internet é roubada. Nao recomendo de jeito nenhum. Vc pode até dar sorte e comprar o numero certo, mas essas coisas vc tem de experimentar, nao tem jeito. Normalmente essas botas laceiam sim, mas de uma marca p/ outra pode ter diferenças minimas de tamanho. Aí depois já viu, né. Já é tarde. É isso. Abcs. Augusto quote:Originally posted by paula mendes PRECISO DE UMA INFORMACAO URGENTE, VOU COMPRAR UMA BOTA TIMBERLAND MODELO "EURO HIKER" PELA INTERNET SITE SUBMARINO, POIS PROCURO ESSA BOTA A TEMPOS E NAO ENCONTRO DO MEU NUMERO, CALCO 34/35 mAS ESTOU EM DUVIDA QUAL DOS NUMEROS COMPRAR, GOSTARIA DE SABER SE LACEIA, OU SE DEVO COMPRAR MAIOR. TENNIS PARA MIM NIKE '` 34 BULL TERRIER 35. eSTOU EM DUVIDA. pOR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra Ever Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 quote:Mas eu nunca faria o que vc tá pretendendo.Comprar roupa ou tenis pela Internet é roubada. Nao recomendo de jeito nenhum. id="quote">id="quote">... eu já comprei botas e roupas pela Internet e não tive problemas. Mas também acho que não é uma coisa muito recomendável quando você pode comprar diretamente na loja. Em Piracicaba você encontra a bota facilmente mas o problema é a numeração. Nesse caso a Internet pode ser a solução se a loja não pode te encomendar o número. A questão do número é muito relativa. Nada como calçar e sentir. Em todo caso lembre que vocÊ estará com uma meia mais grossa. Eu tenho uma Euro Hiker e ela demora um tempinho para se amoldar ao pé. No começo fica um pouco "durona" e muito quente. Depois disso é bem confortável. Citar
Membros paula mendes Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 É, mas ja fui em todas as lojas de tennis em Piracicaba e Santa Barbara que é perto, e nao encontro e as lojas nao querem encomendar........e eu quero mto esta bota, faz tempo ja a menor que vem é numero 37!!!! Em Campinas tenho certeza que vou achar.........mas ate ir pra la.....nao sei mtos falam que o submarino é de confianca, e foi la que encontrei a bota com um preco bom por sinal!!!!! Se alguem tiver mais informacoes pra mim agradeco!!!!!! Citar
Membros de Honra Ever Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Bom, em Campinas te recomendo duas lojas ... a Centauro no Shopping Dom Pedro e a Decatlon (na rodvia D.Pedro perto do Shopping Iguatemi). Nestas lojas é mais provavel você encontrar. Além da Timberland eles tem outras marcas também. http://www.decathlon.com.br/ http://www.centauro.com.br/ Citar
Membros paula mendes Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 A centauro eu conheco, comprei um tennis bull terrier la........tem mta variedade la!!! Mas nao vou pra la tao ja!!!!! Ever, a sua vc comprou o numero que vc calca mesmo???? Citar
Membros de Honra Ever Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 quote: vc comprou o numero que vc calca mesmo????id="quote">id="quote"> Sim, comprei no meu número, 39 ... pé pequeno ... ) Não gosto da idéia de comprar um número maior pois mesmo que ela se amolde ao pé sempre fica aquele bico mais vazio que tende a ficar mais levantado com o tempo, o que além, de ser ridículo, pode te atrapalhar a andar. Compre número 35. Você já tentou comprar direto no site ? http://www.timberland.com.br/ Sobre as lojas de Campinas ... se você não conhece a Decatlon te aconselho a passar por lá num final de semana ou qualquer dia se puder dar umas voltinhas por aqui. De Pira dá menos de uma hora de carro. Lá é uma loja só de esportes com muitas coisas legais e a preços variados ... tem coisa cara, preços normais, algumas promoções. Tem uma diversidade de artifos para todos os esportes. http://www.decathlon.com.br/ Citar
Membros paula mendes Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Obrigada pela dica!!!! Mas uma coisa nao entendi vc disse pra eu comprar a 35, mas eu calco 34 ou 35 e vc disse que nao é bom ficar sobrando depois!!!! To mto na duvida....acho que vou pra Campinas mesmo!!!! Valeu!!!!! Citar
Membros de Honra Ever Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 quote: vc disse pra eu comprar a 35, mas eu calco 34 ou 35 id="quote">id="quote"> ... pensei assim ... se você calça entre 34 ou 35 ... escolha o 35 ... mas não compre o número 36 ... foi esse o meu raciocÃnio ... eu calço entre 38 e 39... se comprar o 40 vou ter problemas, se comprar 38 dá certo mas fica muito justa ... 39 é o ideal ... no meu caso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.