Ir para conteúdo

Botas TIMBERLAND

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera do mochileiros! sou novo por aki e gostaria q os amigos me ajudassem esclarecer uma coisa e eu vou fazer um relato q tb possa ajudar outros usuarios qndo forem comprar uma bota legal pra trilha!

Entao.... tudo comecou qndo resolvi fazer minha primeira trilha ( caminho do Itupava)(saida de 4 barras proximo a curitiba e chegada no complexo do marumbi).

Fui no shopping e vi uma timberland q achei linda e resolvi comprar, apesar de ter custado uns 400 mangos.

com relacao a conforto e impermeabilidade, achei ela top top mesmo. Passei a trilha toda por pocas de barro gigantes afundando a bota e qndo cheguei no destino final depois de um dia de caminhada com chuva leve e uma cargueira de 75l carregada ate a boca a minha meia branca tava sem uma unica gotinha de terra.Com relacao a conforto e impermeabilidade achei fantastica, porem...................

A bota foi literalmente destruida na trilha. Pela trilha ser +ou- 80% toda em pedras irregulares, conforme eu ia andando q batendo a bota aquelas presilhas do cadarco iam arrebentando( soltando os rebites). Q tristesa q me dava cada estouro ahiehaiehiaheihi.

final das contas a bota perdeu umas 4 presilhas na trilha e apos isso perdeu mais umas 3 nao sei pq.

Resumo da historia, so tenho q reclamar e muito dessas presilhas q ocasionaram a inutilizacao da bota. tentei contatar a empresa timberland e a netshoes mas nada de resolverem o problema.

Duas perguntas: Sera q todas essas botas com presilhas nao prestao? nao tenho coragem de comprar outra com isso e a maioria q vejo tem tudo essa `bagaca`.

sera q rola de eu arrancar todos os rebites e passar o cadarco por esse furo mesmo so pra poder usar ela novamente?

obrigado galera!!!!!!

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Quem quiser comprar bota de verdade, deve esquecer essa marca !!

A Timberland somente fabrica botas para passeios, não para trekking e caminhadas mais severas. Quem quiser uma bota para uso casual, eles irão atender numa boa. Fora isso... Procure algum outro fabricante que não a Snake, que é outro péssimo fabricante.

• Membros
Postado
Quem quiser comprar bota de verdade, deve esquecer essa marca !!

A Timberland somente fabrica botas para passeios, não para trekking e caminhadas mais severas. Quem quiser uma bota para uso casual, eles irão atender numa boa. Fora isso... Procure algum outro fabricante que não a Snake, que é outro péssimo fabricante.

Entendi.

O problema é que não estou querendo fazer trekking ou hiking. Minha única preocupação é impermeabilidade e visual. Quero poder usar ela para sair com minha namorada em uma cidade que esteja nevando e poder botar uma roupa legal para entrar em um restaurante bacana.

Eu gostei que ele é toda preta, bem discreta. Pode usar com calça e jaqueta/blazer na boa.

Ele é anunciada como 100% impermeavel, mas vi uns testes por aí (não dessa Flume) dizendo que as botas impermeaveis seguram muito pouco. Vcs acham que os meus pés ficarão aquecidos e quentinhos nela?

• Membros de Honra
Postado

Não compre. Procure um bota decente com membrana Gore-Tex, pois se levá-la na viagem vai correr o risco de entrar água e terá que comprar outra no caminho.

• Membros
Postado

Leo,

vi que vc mora no Chile e vai sempre a Santiago.

Vou fazer um tour por Santiago, Porto Varas, Bariloche e Buenos Aires agora em meados de setembro. Estou para comprar uma bota impermeável e estou em dúvida se compro aqui no Brasil ou se deixo pra comprar em Santiago... o que vc acha? Os preços ai em Santiago são melhores que no Brasil? Vc indica alguma loja ai em Santiago? E quanto ao modelo, indicaria um por volta dos R$400 a 500?

Obrigado

• Membros
Postado

Valeu LeoRJ,

dei uma olhada nas lojas e vi que vale mesmo a pena comprar ai.

Gostei de uma Vasque na Tatoo e uma LaSportiva da La Cumbre. Vou ficar na Providencia, perto das duas lojas então vou dar uma passada nelas pra decidir.

Muito Obrigado pelas indicações!!!

Cneto

Se vc vai vir em Santiago, nem pense em comprar no Brasil. Com R$ 400 pra 500 vc compra uma bota excelente aqui no Chile.

As lojas:

http://cl.tatoo.ws/

http://www.andesgear.cl/

http://www.lacumbreonline.cl/

Qualquer marca que encontre nessas lojas será ótima e 100% confiável.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Bom dia galera!

Comprei ontem uma bota Bota Timberland TMA Litetrace Mid WTPF, na loja da timberland mesmo.

Fiquei bem impressionado com o peso, ela é muito leve! Mas fiquei na duvida quanto a resistência da mesma, já que ela é bem fina perto das que eu tenho (Nomade, Snake e BT)!

Alguem conhece esta bota, será que ela aguenta? Eu realmente ando muito...e só trilha casca grossa!

Se alguem conhece e tem opiniões!! Vou amaciar ela ja na Chapada dos Veadeiros! Volto pra dizer como ela se saiu!

Valeu

Juan

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...