Ir para conteúdo

Botas TIMBERLAND

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal, td blz?

Acabei de adquirir uma bota da Timberland. O modelo é este http://www.altrec.com/timberland-pro/mens-expertise-light-hiker-steel-toe-workboot

Ela é uma bota de trabalho pesado, o nome já diz, bico de ferro e tudo mais, porém devo usa-lá para o dia dia e eventuais trilhas.

O fato é que eu pedi para que comprassem para mim no Paraguay, pedi o número 42. Quando recebi ela, achei que ficou grande em meu pé, ela é numero 10.5. Já pesquisei na internet e nao achei tabela de conversâo da timberland. Alguém sabe me dizer qual este número 10.5 corresponde no Brasil?

Desde já obrigado.

• Colaboradores
Postado
E ai pessoal, td blz?

Acabei de adquirir uma bota da Timberland. O modelo é este http://www.altrec.com/timberland-pro/mens-expertise-light-hiker-steel-toe-workboot

Ela é uma bota de trabalho pesado, o nome já diz, bico de ferro e tudo mais, porém devo usa-lá para o dia dia e eventuais trilhas.

O fato é que eu pedi para que comprassem para mim no Paraguay, pedi o número 42. Quando recebi ela, achei que ficou grande em meu pé, ela é numero 10.5. Já pesquisei na internet e nao achei tabela de conversâo da timberland. Alguém sabe me dizer qual este número 10.5 corresponde no Brasil?

Desde já obrigado.

aqui parceiro, achei essa tabela. De acordo com ela, teu numero seria algo entre 42 e 43. A numeração "US" tem esses "meio termos", é normal.

tabela_masc.gif

• Membros
Postado
E ai pessoal, td blz?

Desde já obrigado.

aqui parceiro, achei essa tabela. De acordo com ela, teu numero seria algo entre 42 e 43. A numeração "US" tem esses "meio termos", é normal.

tabela_masc.gif

Cara, vlw, brigadao.

Mas entao acho que calço 41 rsrsrs ou não sei de mais nada, pq fico grande pra mim, bem froxa no pé. Vo ter q dá um jeito de vende-lá.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Será que alguém pode me dar uma luz?

Estou pensando em comprar a bota Timberland Washington Summit LF GTX. Além conhece ou já usou?

Vou para Chapada Diamantina em outubro / novembro com a namorada e, pensamos em caminhar uns 4 ou 5 dias, pela trilha da Fumaça, ainda não sabemos se por baixo, ou por cima.

A idéia é ficar acampado durante todos estes dias, e se possível, gostaria de dicas sobre esta caminhada além da bota.

Pelo site oficial, http://www.timberland.com.br/calcados/bota-timberland-washington-summit-lf-gtx/prod001-6118-401.html, me pareceu bem interessante, mas ...

Queria ter certeza que estou comprando um produto durável, já que este modelo é importado e com ele, pretendemos fazer a trilha, ano que vem, para PLaza de Mulas no Aconcagua.

Será que é possível fazer as duas trilhas com esta bota? Ou tenho que investir numa Salomon, Columbia, Assolo ou North Face? Alguma dica para um único investimento?

Fico me perguntado, por que se trata de terrenos bem diferentes, situações e climas específicos: sertão baiano e Andes chilenos.

Enfim ... uma luz, please!

Abraços

Léo Ripamonti

• Membros de Honra
Postado

Léo Ripa

Para qualquer das duas atividades o aconselhável é uma bota mais técnica. Timb é marca para andar em Shopping e mesmo assim, não vai durar muito.

A Timb não é técnica. Ela tem apenas o conceito de apelo outdoor.

Outra coisa. Para essas duas atividades procure diferenciar os calçados. As diferenças de temperaturas são gritantes.

Aqui no Mochileiros tem muita discussão sobre botas. Procura dar uma lida em tudo antes de decidir.

Abração

• Membros
Postado
0 q vo6 acham da timberland Cadion Goretex XCR?

eu vi nela todas as qualidades necessarias para uma boa bota como a impermeabilidade e respiração do Gore-tex, o solado Vibram etc

DESCRIÇÃO

Bota Cadion Goretex XCR

Bota de alta performance, leve e Impermeável. Desenvolvida para proporcionar máximo conforto em longas aventuras. Possui membrana Goretex XCR, que independente da intensidade da atividade, permite que a transpiração passe pela membrana e impede a umidade dos pés.

Características do Produto:

- Bota leve e impermeável para hiking de vários dias;

- Produto impermeável pela membrana Gore Tex XCR o qual garante 25% a mais de respiração ao pé do que a membrana tradicional;

- Cabedal em couro reforçado no meio do pé para maior durabilidade e suporte;

- Costuras seladas para manter os pés secos;

- Tecnologia Timberland® Agile IQ – garantia de melhor agilidade, estabilidade e conforto;

- Proteção memory foam no tornozelo - adapta-se ao pé para melhor calçabilidade;

- Parte interna forrada com tecido que permite a circulação do ar mantendo os pés secos e confortáveis;

- Camada externa no contorno do calcanhar proporciona estabilidade maior durante as atividades ao ar livre;

- Palmilha removível, de três zonas e de densidade dupla fabricada com tecido DRI-LEX® e EVA perfurado para maior respirabilidade;

- Bota flexível e que pode levar grampos para melhorar a tração na neve e no gelo;

- Biqueira em borracha moldada para maior proteção ao pé;

- Solado Vibram® para uma melhor tração;

http://www.canyonadventure.com.br/produ ... digo=20414

estou pedindo opnioes pq quero saber se vai ser vantajoso pra min compra-la!pq o preço me chamou atenção,

pq só vou fazer pequenas caminhadas c/ ela de no max 5 ou 12 km e eh + vatajoso gastar uma bota de 300 reais do q a minha Columbia (Columbia Frontier Peak Gore-Tex Waterproof) de 500 reais (ps: columbia forever absolutamente nenhuma reclamação)

obg desde ja.

Lucas Tasca.

Essa foi minha primeira bota... durou exatamente 3 trilhas e o solado na parte do salto "cortou"... como muitos pequei pela ansiedade e comprei sem pesquisar, me dei mal. Consegui troca-la por uma snake, que tb não lé essas coisas. Mas devo confessar que ela me surpreendeu, pelo tanto de trilhas e travessias que fiz neste tempo, ela está durando. O bico dela começou a descolar agora, mas como a empresa faz isso de graça, sem problemas. Mas certamente mais para o final do ano comprarei uma mais técnica.

Um conselho, se realmente irão comprar algo, compre algo bom, pois no final o custo benefício será bem melhor.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera.

Estou indo agora dia 9 para Montevideu, e depois seguirei para o sul da Argentina.

Pesquisei bastante aqui no site sobre qual Bota comprar... Cheguei a conclusão de que há varios que são bons e aguentam o tranco...

Alguem ja experimentou o Cadion Mid GTX XCR W, da Timberland????

Encontrei no site da NetShoes em promocão.. De R$599,00 por R$329,00...

http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?pc=21071

Alguém pode me dar alguma dica?????/

Agradeco e aguardo...

• Membros de Honra
Postado

Desde 2005 eu tenho passado cerca de 15 dias do mês de julho e outros 10 dias em setembro na região da araucania, período muito frio, com chuva. Para saídas outdoor eu uso o modelo básico de trabalho da Timberland (o meu é cor preta) com cano 6", couro a prova dagua, solado a prova de solventes de 1,5cm e salto 3,0cm que comprei nos EUA:

http://www.timberland.com/product/index.jsp?productId=2269758&cp=1779791.1761081.2889894&parentPage=family

é extremamente robusto e nunca aprontou comigo. Para uso mais light, nas cidades ou em translados por lá, eu uso um par de botas Dust Trail made in Brazil desde 2007 e não tive problemas com costuras, descolamentos, quebra de ilhós ou mesmo de pé molhado, mas ja tive que trocar os cadarços uma meia dúzia de vezes. Acho o solado fino e muito macio, gasta muito rápido. A Timberland gringa me custou US $ 99,00 numa liquidação, a Trail Dust uns 270 reais e nem se compara. Acho que as botas made in Brazil da Timberland não são feitas para uso mais intenso, exigente, o mesmo vale para os tenis.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa, minha tiberland Cadion esta fazendo um ano agora, não apresentou nenhum problema e continua sendo a bota mais confortável, leve e pratica que já tive. Comprei por R$299,00 ano passado na casa de pedra, tem que ficar de olho.

Em compensação, o meu tenis salomon já esta soltando a biqueira. Dei sorte num e azar no outro? Vai saber, só sei que pelo valor prefiro comprar duas Cadion que uma salomon.

[]s

Otte

• Membros
Postado

Comprei uma Timberland Flume Mid Waterproof. Bota muito agradável. Usei durante 1 mês, no dia a dia, pra amaciar. Depois passei 15 dias no Atacama e em Uyuni só com esse par de botas. Aguentou (aparentemente) o tranco, muito confortável, meu pé ficou nota 10. Só que quando voltei da viagem, o solado começou a descolar, desprender mesmo. Fui na loja, reclamei e eles me devolveram o dinheiro, pois não havia outra -- nenhum modelo -- no meu número. Agora estou com receio de comprar outra bota da Timberland e acontecer o mesmo. Estou pensando em investir numa bota cuja marca seja mais "famosa", "técnica", tipo Asolo...

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...