Ir para conteúdo

Botas TIMBERLAND

Posts Recomendados

• Membros
Postado

vlw pela dika da nômade eu só ouço elogios dessa marca porém eu to querendo saber se esse modelo da timbeland q eu postei ai pra cima é bom!

+ alguem poderia me ajudar???

obg.

Lucas Tasca.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Minha unica experiência com timberland foi com tênis e não bota, mas como descolou a sola com cerca de um mês fazendo apenas caminhadas em estradas de terra ("rodou" apenas uns 100km) não tenho considerado mais a marca para compra. O que pelo jeito muitos aqui tem feito também.

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, sou novo por aqui e esse é meu primeiro post, estava lendo os comentários sobre produtos da Timberland e resolvi me registrar para contar a minha insatisfação com a marca e relatar os problemas que já tive.

Comprei um Timberland modelo: NORDIC F/L, usei dois finais de semana e a sola descolou na área do calcanhar, entrei em contato com o SAC e depois do preenchimento de um formulário meu tênis foi recolhido para analise, depois de 35 dias recebi um modelo novo. Pensei que não fosse ter mais problemas, mas doce ilusão. Esse novo tênis que me enviaram depois de 2 meses descolou novamente a sola, entrei em contato novamente e o mesmo procedimento foi tomado e estou no aguardo da resposta da análise.

Fiquei muito decepcionado com a marca, resolvi pesquisar e descobri que muitos usuários também tiveram problemas com sola descolando, costuras mal feitas etc.

Será que com tantas reclamações não seria a hora de rever processos, matérias primas ou a mão de obra?

Eu não compro mais nada com a marca Timberland!!!

E aconselho a quem quer comprar algum calçado da marca pesquise se existe reclamação para não jogar dinheiro fora.

Desculpem o desabafo, mas se ninguém relatar esse tipo de coisa vamos continuar comprando produtos de má qualidade.

Abraço a todos.

• Membros
Postado

Olá, vou fazer Atacama, Salar de Uyuni, Cuzco e MacchuPicchu em março. Estou me equipando. Tenho uma timberland trail II e, como há tanto comentários bons quanto ruins destas botas, resolvi fazer uma pergunta mais direta.

É recomendável ir com uma Timberland Trail II para Atacama/Bolívia/ Peru nesta época do ano (sei que não chove muito)?

abraços

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, eu gostaria de dividir o que aconteceu comigo:

Há 23 dias eu comprei um tenis lindo da Timberland. 229,00 Bem resistente, de fato parecia que eu iria ter meu primeiro Timberland.

Usei 3 dias! O pé esquerdo começou a puxar para dentro, tanto que chegava a doer. Fui na loja e mandaram para a fabrica. Foi constatado que era erro de fabricacao. mandaram eu escolher outro. Escolhi. Mesmo problema. Ao meu lado uma pessa estava trocando outro Timberland que tinha descosturado feio. Nao pensei 2 vezes: usei meu credito e comprei um Bull Terrier. Pode nao ser famoso mas está agora comigo e me parece sem bem resistente.

Entao os Timberland sao apenas mito ou será que a qualidade caiu mesmo?

• Colaboradores
Postado

Salve Dj !!!

Eu uso Timberland já faz uns 7 anos +ou-, o 1º (modelo Gorge C2 W)q tive não posso falar mal, durou literalmente até acabar (3 anos)..rsrs tipo andando cuase todos os dias com ele, pq nem tinha carro (no momento to sem carro tbm..rsrs). Mas sua tese tem um certo sentido sim, pelo menos para mim.

Para mim tênis e botas similares os da Timberland tanto no preço como na dita "qualidade", tem q durar pelo menos 2 anos, se não naum presta.

A 1 ano e meio em uma loja da minha cidade ( Campos do Jordão-SP) comprei um tênis para bater no dia a dia, e uma bota (modelo: Rg Hike Mid) para realizar minhas trilhas. A pós um ano o pé direito do Tênis rasgou do lado sem mais nem menos do nd, e só uso ele pra trampar, e tbm osolado já ta cuase no bico. Infelizmente a bota, que por teoria tem de durar bem mais, tbm não supriu as expectativas, abriu a parte da frente na segunda trilha q fiz, dei uma colada pra enganar.

Mas em compensação a 4 anos comprei um na mesma loja, o vendedor disse q era modelo importado disse até q o solado tinha "fibra de carbono" sei lá. Esse uso até hj, só no fim do ano passado q a parte de trás dele, na parte do calcanhar, um detallhe de borracha vamos dizer assim "se desintegrou", rachou e ficou pindurado pela costura, mas mesmo assim eu colei..rsrsrs. e por incrivel o solado deste praticamente igual ao ultimo tênis q comprei.

Tive outros q duraram tanto quanto , mais pelo menos uns 2 anos cada.

Tive um Bull Terrier, não tive sorte. O solado não durou nd e tbm axei meio pesado. Mas tem mamigos meus que até usam e não reclamam, vai saber...

Não sei se é defeito de fábrica, se q com o tempo estão esculaxando na fabricação, troca de material, ou sorte de comprar um q dure bastante. mas dos q eu comprei só esses ultimos deixaram a desejar. Portanto axo eu que a teoria q com o tempo a qualidade esta caindo se fortalece, pelomenos nos modelos nacionais.

Abraços

Marcos

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Critiquei muito quando um amigo comprou um tênis timberland no passado, mas tive que baixar a cabeça pra qualidade do tênis, esse amigo é grande, tem seus 187 e pesa uns bons 130Kg, caminhou duas vezes pela europa, por varios cantos do Brasil, usa o tenis praticamente todo o dia a uns 4 anos, e o tênis está perfeito e nunca deixou ele na mão.

Ano passado minha namorada comprou uma timberland nomad, botinha de menina, mas esta indo muito bem e por causa disso tudo final do ano passado comprei uma timberland cadion, e não me decepcionei, apesar de que ainda não maltratei ela o suficiente para poder dar meu selo de aprovação.

Então o que posso dizer sobre a timberland? Na época que ia comprar seria uma snake, até ler sobre os inúmeros problemas, posteriormente seria uma Salomon com certeza, mas também tinha problemas, e por fim vi que problemas todas podem vir a apresentar. Na minha busca por uma marca acabei concluindo que a Salomon deixou tanta gente na mão quanto a Timberland, e ambas tinham um grande número de pessoas muito satisfeitas, então fui na melhor custo x benefício que era uma Timberland.

No fim das contas, tenho uma bota e um sapato da WestCoast, ambos com mais de 10 anos, e em perfeito estado, solado e couro. Ambos maltratam os pés mas aguentaram mais tranco que qualquer outra marca, vai entender.

Abraço,

Otte

• Membros de Honra
Postado

Tênis pra trilha, sempre usei Timberland...a única reclamação é de um que não tinha o solado Vibran, o que têm está 100%.E a reclamação é do solado que escurrega muito na umidade, não é com o tênis em si.

Mas, não gosto de recomendar...pois maior galera têm problemas com a "marca".

Até hoje, eu nunca tive nada :wink:

Abraço

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Eu comprei uma Timberland e não me arrependo, a qualidade é ótima. O preço dela era ± R$ 234,00 mas como eu peguei desconto paguei 190,00. Sola dura, ou seja, não gasta rápido e continua sempre firme, muito confortável por dentro, o solado tem uma tecnologia legal mais ou menos parecido com aquelas botas táticas da SWAT com esquemas pra não derrapar, fixar e essas coisas. Resumindo, ótima marca, ótimos produtos. Claro, até agora só tive esse produto e posso falar por ele, se algum outro modelo deu defeito já não posso opiniar. O que eu comprei é SHOW!!!

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal!

Bom, como sou marinheiro de primeira mochilada, gostaria de uma dica de vocês.

Estou pesquisando uma bota para eu começar a usar nas minhas trilhas, caminhadas, campings e coisas afim. Dei uma olhada nas botas da Braddock, Timberland, Bull Terrier e Big Wall.

A Braddock e Big Wall eu não gostei, as achei brevemente duras, principalmente a Big Wall que parece que você está pisando em uma pedra.

Para mim que não farei trilhas e nem caminha das pesadas, no máximo moderadas (ao menos por enquanto que estou no começo), qual bota eu deveria comprar? Levando em consideração que não darei mais de 200 reais na bota por motivos financeiros, não por vontade! hehehehe

Abraço. ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...