Membros LéoCarvalho Postado Julho 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2005 Tópico criado para discussão sobre botas da marca TIMBERLAND http://www.timberland.com.br/ Diga Galera, Estou de olho na bota Alpine Trail Leather Mid da Timberland. Trata-se de uma bota 100% impermeável(segundo a empresa) que custa em torno de 400 reais. Será uma boa aquisição? Pretendo usá-la no dia-a-dia, p pilotar moto e p fazer minhas trilhas longas em regiões montanhosas. Em quais sites poderia encontrar esse produto com um preço mais em conta? Se alguém conhecer também o modelo WHITE LEDGE da Timberland, gostaria de saber até q ponto ela eh resistente a água. Valeu!!! Léo Carvalho Citar Link para o comentário
Membros Mpinheiro Postado Julho 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2005 Fala Leo, Parece que o pessoal aqui nao gosta muito das Timberland, mas eu acho elas excelentes. Precisava de uma bota para viajar e fazer umas trilhas na Argentina e, talvez, Chile, nada pesado, mas com fortes possibilidades de um pouco de neve nas caminhadas, e acabei achando esse site. Aqui vi muitas recomendacoes das Guaicurus, fui ate ver as botas, mas achei o acabamento muito ruim e a ponta de flecha incomodava no tornozelo. Comparando a Neblina com a White Ledge, por uma diferenca de R$ 50,00 comprei a ultima e tenho, alem de uma bota para as caminhadas, um calcado para usar no dia-a-dia e ate dar uma saida a noite. Em relacao aos modelos que voce escolheu, fiquei na mesma duvida e optei pela White Ledge. E' tao resitente a agua quanto uma eurohiking (talvez um pouco mais, porque tem a boca/lingueta mais alta), ou seja, voce pode pegar chuva e pisar na agua sem alagar o pe. Mesmo imersa em agua - ate a altura do tornozelo/boca/lingueta - por alguns minutos nao entra agua. Depois faco o "teste da bacia" e te digo como foi. A alpine trail e'otima, 100% a prova d'agua e mais alta que a White Ledge, mas acho que o preco nao vale a pena. Se fosse gastar na faixa de R$ 380,00 ia de Columbia ou ate mesmo uma Snake, que tem solados melhores e "respiram" (Sympatex/Gore-tex, etc.) O maior problema das Timberland, e nisso concordo com a opiniao geral, e' que o preco costuma ser muito alto em relacao as outras botas. Mas procurando voce acha bem mais barato que nas lojas comuns, para voce ter uma ideia a White Ledge encontrei de R$ 240,00 a 280,00 nas lojas e acabei comprando por R$ 208,00! Grande abraco, Marcelo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ever Postado Julho 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2005 Não conheço o modelo que você citou mas uso outros modelos da Timberland e gosto muito da qualidade do calçado. Gosto dos modelos Eurohiker http://www.timberland.com.br/timberlandnet.com.br/prod_cat_big.asp?pr=133&md=4252 e Trail Dust II http://www.timberland.com.br/timberlandnet.com.br/prod_cat_big.asp?pr=133&md=4252 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Nilton Postado Julho 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 28, 2005 olá Eu tive varias botas da Timberland,atualmente tenho uma TRAIL DUST 1 e uma RUGGED CLASSIC ,sem reclamações. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 13, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2005 Oi pessoal. Melhor lugar p/ comprar Botas da Timberland é na propria loja de fabrica da Alpargatas. Chama-se Meggashop. As 2 q tenho comprei lá e pela pesquisa q tinha feito, os valores chegaram a quase 30 a 40% menores. Valeu a pena. Em Sampa há duas dessas lojas: nos Shoppings Santa Cruz e Shopping D. http://www.meggashop.com.br/ Abcs. Augusto Citar Link para o comentário
Membros Diogo Silva Postado Janeiro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2006 Eu possuo uma Trail Dust II, e adquiri por R$208,00 durante um periodo de liquidação. Ela oferece um bom controle no dia a dia. Ela te deixa alguns centimetros mais alto, o que pode ser prejudicial se alguem tiver problema de equilibrio e estiver usando mochila muito pesada. Em trilha seca ela é muito boa. Porem, ela é ruim em situações de chuva. Andar em pedras molhadas com ela é um perigo, nesse caso recomendo muito mais um tenis comum. O bom é que o cano é razoavelmente alto, e impede que tu torça o pé caso pise de forma correta. Teve diversas situações onde coloquei todo meu peso no pé de forma errada e o que salvou foi o cano alto. Recomendo. Citar Link para o comentário
Membros paula mendes Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2006 Acho as da timberland mto mais bonitas........na minha cidade sempre procuro e nao acho do meu numero.........gostaria de saber site confiavel para comprar com preco bom.....pq ja encomendei varias vezes e nao veio pra ca!!!!!!minha numeracao é 34 Citar Link para o comentário
Membros RaphaelRoxo Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 Eu tenho uma Alpine Trail que comprei numa liquidação em uma loja de esportes e paguei R$ 200,00. Usei a bota na cidade normalmente para ela amaciar e depois fui fazer uma trilha em Pirenópolis - GO e no meio da trilha o primeiro ilhóis arrebentou, mandei e-mail p/ a Alpargatas e eles pediram q eu enviase o par para eles olharem...e eu ainda tinha q pagar o sedex e esperar mais ou menos 1 mes, preferi levar ela no sapateiro e pagar R$ 15 pra ele consertar.... Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ever Postado Fevereiro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 quote:mandei e-mail p/ a Alpargatas e eles pediram q eu enviase o par para eles olharem...e eu ainda tinha q pagar o sedex e esperar mais ou menos 1 mes, preferi levar ela no sapateiro e pagar R$ 15 pra ele consertar.... id="quote">id="quote">Não sei não ... acho que daria pra arriscar ... Eles provavelmente te mandariam um par novo e quem sabe até um par de outro modelo de presente. Geralmente os SAC de grandes empresas são bem legais nesse ponto. Acho que você poderia ter tentado enviar pra Alpargatas e ver o que dava. Pouco provavel que eles iriam te devolver a bota velha dizendo que não era culpa deles. Chegando lá a bota usada provavelmente passa por uma análise e dali vai direto pro lixo. Eles não se dariam ao trabalho de reenviar um calçado usado. Citar Link para o comentário
Membros paula mendes Postado Fevereiro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2006 PRECISO DE UMA INFORMACAO URGENTE, VOU COMPRAR UMA BOTA TIMBERLAND MODELO "EURO HIKER" PELA INTERNET SITE SUBMARINO, POIS PROCURO ESSA BOTA A TEMPOS E NAO ENCONTRO DO MEU NUMERO, CALCO 34/35 mAS ESTOU EM DUVIDA QUAL DOS NUMEROS COMPRAR, GOSTARIA DE SABER SE LACEIA, OU SE DEVO COMPRAR MAIOR. TENNIS PARA MIM NIKE '` 34 BULL TERRIER 35. eSTOU EM DUVIDA. pOR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.