Membros punklouco Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 vou viajar em dezembro e vou usar milhas do meu cartão , são 7 passagens só que meus pontos ainda não alcança para todas as passagens tem que esperar até outubro para ter toda a pontuação necessária, eu tenho duvida se já compro as passagens que meu pontos já alcançam ou aguardo outubro para comprar todas as passagens juntas?
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 21, 2015 Colaboradores Postado Julho 21, 2015 Com milhas costuma funcionar o lance de quanto antes melhor, ao contrário de passagens comuns, que tb são caras com muita antecedência. No seu lugar eu já compraria o que dá agora, e o que faltar depois. Existem poucos assentos disponíveis em cada voo com tarifas atrativas em milhas, se vc deixar pra depois corre o risco de pegar passagem cara pra todos e novamente suas milhas não darem conta! O risco que se corre de comprar separado é das passagens faltantes ficarem muito caras em milhas ou o voo lotar. Já aconteceu comigo e eu preferi comprar em dinheiro uma passagem pq em milhas tava bizarro. Vc tem que avaliar as diferentes possibilidades e ver a que mais te beneficia! Se não faltar muito pra completar pode compensar comprar as milhas!
Posts Recomendados