Ir para conteúdo

CHILE/BOLIVIA - PRECISANDO DE INFORMAÇÕES - AJUDAAAA!

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia.

A mais ou menos 6 meses planejei fazer um mochilão do Chile ao Peru. A principio faria aquele passeio que todo mundo conhece Atacama/Uyuni e depois rumo ao MP. Porém a crise do Brasil chegou no meu bolso também (hehehe) e não consegui financeiramente me preparar para Atacama/Uyuni, esses dois são muitoooo caros gente.

Resolvi então agora, aos 45 min do segundo tempo, refazer meu roteiro. Preciso chegar na Bolívia sem ser por Uyuni e não consigo encontrar quase nenhuma informação de como fazer isso. A informação mais próxima que consegui foi que eu deveria serguir para Iquique (ao invés de Calama), depois Arica e em seguida La Paz, mas não consigo nada preciso sobre isso. Detalhe só tenho como fazer a viagem de ônibus, não rola avião :(

Se alguém puder me ajudar com informações, eu super agradeço.

Abraços (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

A travessia san pedro - uyuni é cara se for feita em agencia de turismo... dura 3 dias e é feito em jeeps

Você pode fazer a travessia de onibus saindo de calama... existe uma empresa que faz o transaldo e custa em torno de 10mil pesos chilenos. É apenas um ônibus por dia e o onibus parte bem cedo [6am] então você vai precisar passar uma noite em calama e calama é uma cidade bem cara [devido a economia mineira]

depois disso são umas 16h até uyuni, não lembro o nome da empresa mas você pode procurar que com certeza é um roteiro mais facil/barato do que ir até iquique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...